segunda-feira, 21 de outubro de 2013

QUAL A LINGERIE PERFEITA PARA UMA NOITE DE SEDUÇÃO?


As mulheres sabem que a lingerie é uma grande aliada na hora da sedução, mas muitas vezes ficam na dúvida ou com medo de exagerar na hora da escolha. Conforme são escolhidas, as lingeries podem deixar a mulher mais ou menos atraente. Reunimos então, algumas dicas da Vícios do Prazer* para que você arrase neste momento tão íntimo.

Usar o que fica bem em você é uma regra básica, afinal para seduzir você tem que se sentir segura e a vontade. Portanto, não adianta usar uma fantasia erótica ou um espartilho se você não se sentem bem neste tipo lingerie. Se este é o seu caso, você pode ousar de outras formas. Por exemplo, você pode optar por um conjunto de renda e usá-lo por baixo de uma camisa masculina, o que deixará você com um ar despojado, mas muito sexy. Ou simplesmente, use a lingerie com um sandália de salto bem fina, você ficará elegante e sexy.

Investir em seu guarda-roupa íntimo é outro ponto importante. Procure incluir peças diferentes como camisolas com transparências, fendas e rendas, baby dolls, meias 7/8, luvas de tully, calcinhas e sutiãs de diferentes modelos. Não se esqueça de incluir peças versáteis, confortáveis e sexy que poderão sair de um dia de trabalho para uma rapidinha no motel. Lembre-se da mesma forma que você cuida do seu vestuário diário procure variar no seu vestuário intimo, seu parceiro vai agradecer e você vai se sentir muito mais feminina.

Algo que você também não deve esquecer são os acessórios sensuais, eles dão um toque a mais na sua produção. Persex com tiras, luvas, cinta-liga (a preferida pelos homens) e meias 7/8 irão deixar seu look muito mais sensual. Mas não use todos na mesma produção para não fica exagerado.

Quer usar a lingerie em uma produção para a noite, sem problemas. Mas cuidado para não exagerar fazendo com que o sexy se torne vulgar. O segredo está em usar algo que não deixa tudo a mostra. Opte por rendas ou transparências mais delicadas que insinuam, além de ser elegante isso mexe com a imaginação dos homens. 

E muito cuidado para não errar nas cores, procure sempre fazer um contraste com o tom de pele. Por exemplo, pele branca opte por azul royal ou preto, pele morena fica bem com vermelho.

Você também pode escolher e adotar estilo específico para sua noite de sedução.

Estilo básico:  lingeries com rendas em tons lisos, sem estampas como por exemplo, caleçons. Cores preto, branco, nude ou rosa antigo. 

Estilo romântico: escolha modelagens delicadas, tipo um sutiã sem bojo e calcinha frufru. As lingeries ideais são as que têm rendas delicadas, poás ou estampas de coraçõezinhos estilizadas. Outras opções são tules e estampas florais em tons clarinhos.

Estilo Sedutor: Invista em cores mais provocantes, como o vermelho e preto com uma modelagem mais sexy. Por exemplo, um sutiã de renda tomara que caia e calcinha fio dental. Ou camisolas e bady doll com estampas de bichos tipo onça e zebra.


* A Vícios do Prazer é uma sexshop virtual localizada nas cidades de Ouro Preto e Mariana em Minas Gerais que atende a todo Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!