sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

COMO AGRADAR UMA MULHER NA CAMA

Muitos homens pensam que sabem como agradar uma mulher na hora “H”, outros nem se preocupam com isso e ainda há aqueles que acham que estão agradando enquanto estão longe do que chamamos de “o ideal”. Como estão enganados esses homens... A mulher é um ser muito mais complexo do que eles imaginam. Não é só apertar um botão de liga e desliga, além disso, numa mulher nem tudo é, o que parece ser.

Por exemplo, só porque uma mulher está gemendo e beijando apaixonadamente não quer dizer que ela já está preparada para o sexo em si. Uma mulher quando está excitada normalmente fica com a região íntima bem molhadinha. E se ela não está lubrificada o suficiente o sexo pode ficar totalmente desconfortável. Por isso, estimular o clitóris com a mão ou com um brinquedo erótico pode ser importante durante as preliminares. 

Outra forma de chegar ao nível de excitação desejada é lançar mão de um delicioso sexo oral. Ou você acha que esse é um privilégio só seu? As mulheres que têm a sorte de experimentar desse artifício simplesmente adoram. Mas lembre-se: não use a mesma técnica que você beija a boca para beijá-la nos outros lábios. Varie a sua técnica, use a parte plana do meio da sua língua de uma forma constante e mais abrangente para estimular o clitóris inteiro. Siga num ritmo constante e cuidado com a pressão que você vai empregar, afinal algumas mulheres são mais sensíveis que outras.

Se você quer realmente agradar uma mulher, tem que conhecer sua anatomia a fundo. Além do clitóris e do ponto G, familiarize-se com todos os outros pontos secretos. Um terço exterior da vagina é preenchido com pontos muito sensíveis e de estimulação erótica. Você pode tentar encontrá-los com a mão antes de se aventurar em posições sexuais para tentar encontrá-los durante o ato. São pontos aproximadamente do tamanho de uma moeda de dez centavos e o local varia para cada mulher. Encare o corpo da mulher como um mapa para o tesouro, explore e delicie-se. Essa experiência irá manter a sua vida sexual excitante e com certeza vai manter o tédio longe de sua cama.

Olhe e elogie a mulher, principalmente no diz respeito à genitália. Se você quer uma mulher sem pudores deixe-a confiante em relação ao corpo. Diga-lhe muitas vezes como ela é bonita e cheirosa, especialmente se ela disser que não gosta de receber sexo oral. Isso vai deixa-la mais a vontade. Faça com ela se sinta uma deusa do sexo e você irá se surpreender. 

Beije-a muito... o beijo é o mais rápido e mais fácil método para excitar uma mulher: Não se esqueça de beijá-la também durante a relação sexual. Beije-a em todos os lugares, além de excitá-la você estará expressando carinho.

E por fim, deixe o preconceito de lado: use e abuse de brinquedos eróticos. Os brinquedos de hoje são para todos - homens, mulheres e para uso em conjunto. Você pode usar um dispositivo de vibração (não precisa ser vibrador) e deixar a mulher muito mais excitada, e com certeza você também ficará muito excitado. Há vários dispositivos vibratórios no mercado e com certeza você encontrará um ou mais que sem adaptará ao seu estilo e de sua parceira. Lembre-se esse tipo de produto não deve ser compartilhado com terceiros, o uso de lubrificantes de boa qualidade e produtos de limpeza são imprescindíveis para manter os brinquedos seguros e saudáveis.

Depois dessas dicas super quentes com certeza o clima entre vocês irá esquentar !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!