domingo, 1 de dezembro de 2013

ZOANDO COM SEU AMIGO SECRETO

Fim de ano chegando e a tradicional brincadeira de "Amigo Oculto" já começa a ser formada. Seja na faculdade, no trabalho, em família... não importa. Há sempre um grupo disposto a fazer a brincadeira. São feitos os sorteios e expectativa para a troca dos presentes é grande.

Acredita-se que a brincadeira venha dos povos nórdicos e que se popularizou  no ano de 1929, em plena depressão, onde as pessoas não tinham dinheiro para comprar presentes para todos, então se fazia a brincadeira para que todos pudessem sair com presentes.

Escolher o presente pode não ser uma tarefa fácil. É preciso conhecer muito bem o seu "amigo" e recorrer àquelas úteis listas do desejo. Agora se você quiser incrementar o seu presente e "zoar" com seu chefe, ou quem sabe com aquele amigo tímido ou até mesmo fazer a brincadeira ficar mais descontraída, você incluir alguns presentinhos que vão fazer a galera rir muito.

Veja algumas sugestões:

Para seu amigo sério, trabalhador, aquele que nunca atrasa ...que tal um aviso de porta ou um enfeite de mesa?

Agora se o seu amigo é chegado num "Happy Hour"... o ideal é um é um copo personalizado ou talvez um tapa-latas... Depois desse presente a bebida nunca mais terá o mesmo sabor.


Para aquele amigo desportista ou aquele que gosta de jogar um truco com os amigos no final de semana, um apito ou baralho transexual pode deixá-lo bem mais animado.


Se seu amigo oculto for uma mulher meiga, sensível... nada melhor que um bichinho de pelúcia. Ela com certeza vai gostar.
 Amigos que estão sempre queixando de dor de cabeça, dor nas costas... merecem de presente remédios especiais que irão agir diretamente no problema. As opções são várias, é só escolher.


Para os amigos que sempre perdem a chave ou as esquecem em algum lugar, chaveiros são sempre bem vindos...

As opções para quem quer fazer o "amigo oculto" ficar muito mais divertido são muitas: lingeries comestíveis, calcinhas bombom, vibradores, acessórios sado, masturbadores masculinos, livros, DVDs... você só precisa analisar e escolher e com certeza a sua brincadeira de fim de ano vai ficar muito mais interessante.

Confira esses e outros presente em http://www.viciosdoprazer.com.br/11-jogos-brincadeiras






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!