sábado, 28 de dezembro de 2013

SIMPATIA DAS CALCINHAS PARA O ANO NOVO



É chegado o final de 2013... e com ele o desejo de recomeçar, de renovar nossos desejos e nossas esperanças. E não há nada que reflita mais essa vontade de renovação do que a forma como nos vestimos. Por isso, é que há tanta preocupação em torno do vestuário para a comemoração do Ano Novo.

Ao escolher a cor da roupa que iremos vestir estamos mostrando para todos quais são as nossas aspirações para o ano que está nascendo, porém, é a cor das peças íntimas que irão marcar o seu desejo mais íntimo. 
Para começar você deve identificar aquele sentimento que mais quer para o ano que se inicia. Depois é só comprar uma peça nova para usar na noite da virada. Alguns dizem que para realmente dar certo todo o vestuário utilizado na noite de Réveillon deve ser novo e a peça íntima deve ser um presente.  

Confira o significado das cores das lingeries para a Virada do Ano.

Calcinha branca
Conhecida como a cor da paz, escolher o branco para a calcinha significa atrair paz e tranquilidade. Um novo ano sem conflitos deve ser o principal desejo da mulher que escolhe passar a virada com uma calcinha branca.

Calcinha amarela

A cor do ouro é para aquelas que querem chamar o dinheiro. O amarelo ou os tons dourados remetem à riqueza e ajudam no sucesso profissional e na melhoria da remuneração.

Calcinha verde
O verde lembra a natureza, que é o símbolo da renovação. Portanto, a calcinha verde na virada do ano serve para aquelas que têm esperança em renovar os ciclos da vida. A cor é fria e também contribui para a renovação das energias.

Calcinha azul
Assim como o verde, o azul é uma cor fria e que transmite serenidade. Um ano tranquilo, cheio de paciência e sereno pode ser conquistado ser a cor escolhida for o azul.

Calcinha violeta
A cor também é fria e conhecida por ser a responsável pelo estímulo à inspiração e criatividade. Portanto, para um ano tranquilo e sereno, mas cheio de transformações, inspiração e criatividade, escolha a calcinha de cor violeta, lilás ou roxa.

Calcinha vermelha
Das cores primárias, o vermelho é a mais quente. Assim como na roupa, a calcinha vermelha é para aquelas que desejam um ano cheio de paixão e desejo. Também é a escolhida de quem deseja melhorar a vida sexual.

Calcinha rosa
Mistura do branco com o vermelho, a calcinha rosa é para aquelas que mulheres que procuram ou desejam um amor calmo e equilibrado. A cor traz a paixão do vermelho, mas controla a ação devastadora com o branco.

Agora se você tem mais de um desejo no Ano Novo, escolha a calcinha da cor do principal sentimento e amarre fitinhas coloridas na lateral. Assim, as energias das outras cores estarão presentes e você poderá alcançar outras vibrações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!