domingo, 29 de dezembro de 2013

PREPARANDO-SE PARA A NOITE DA VIRADA



Você já escolheu a roupa, já decidiu a cor da peça íntima, sapatos, acessórios, escolheu algumas simpatias... Que tal também investir em um banho bem especial para despertar ainda mais a sensualidade que existe dentro de você? Sugerimos dois  tipos de banho que irão despertar a sua sensualidade. Confira:

Banho Sensual

Em 1 bacia com água fervente, adicione 1 xícara (chá) de pétalas de rosa, 1/2 xícara (chá) de folhas de roseira, 1 colher (chá) de canela em pó, 1/2 colher (chá) de cravo, 1 colher (chá) de noz-moscada. Espere esse preparado amornar, coe tudo e, utilizando uma bucha vegetal, passe este líquido pelo seu corpo. Alterne esse ritual com massagens feitas por você mesma. Para isso, use um óleo perfumado da sua preferência. Lave e utilize a bacia normalmente. Utilize a bucha como de costume.

Banho afrodisíaco (Por Márcia Fernandes)

Ingredientes: 2 litros de água mineral, essência de patchoulli e 1 fatia de abacaxi picadinho. 

Como fazer: Ferva a água, desligue o fogo. Acrescente oito gotas de patchoulli e o abacaxi. Tampe e aguarde até a água ficar em temperatura agradável ao corpo. Após seu banho higiênico, jogue a combinação dos ingredientes do pescoço para baixo, espere por 3 minutos e enxugue-se levemente. Durma com o banho.

Lembre-se: Simpatias são sentimentos suaves, afinidades, uma forma de conseguirmos a realização de nossos sonhos e desejos. As principais características para o êxito de uma simpatia são a fé e a persistência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!