terça-feira, 17 de dezembro de 2013

MULHERES COM MAIS DE 50 VIVEM O SEXO PLENAMENTE

Mulheres com mais de 50 anos afirmam viver uma das melhores fases da vida, principalmente em relação ao sexo. Ao contrário do que muitas pessoas pensam fatores como a frequência, o desejo e a satisfação aumentam com o passar dos anos. 

Segundo elas, após os 50 é possível separar sexo de reprodução, fazendo com que o ato seja simplesmente diversão. É também nessa idade que elas se sentem mais livres e conseguem separar sexo da ideia pecado  e passam a desfrutar com mais liberdade dos prazeres do sexo.Consequentemente, são mais ousadas e se arriscam mais na procura de prazer.

Do ponto de vista biológico, com fim dos ciclos menstruais, que geravam instabilidades emocionais, dúvidas e arrependimentos, vem o equilíbrio e a vida livre. E as mudanças no corpo, nem todas agradáveis, como a alteração no ambiente da região íntima, motivam as mulheres a buscar novas maneiras de atingir o prazer sexual, incluindo o incremento das preliminares, o que também pode ajudar a ampliar a intimidade com o parceiro.

Além disso, com o passar do tempo, as pessoas tendem a implicar menos com as dificuldades e curtir mais os bons momentos, passam a ter uma visão mais otimista da vida. E isso definitivamente se aplica à vida sexual, pois as mulheres passam a esperar menos e apreciar mais, aceitando as mudanças e curtindo o que tem.


Fonte: Blog Huffington Poste

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!