terça-feira, 31 de dezembro de 2013

MENSAGEM DE FINAL DE ANO



Termina mais um ano... uma etapa de nossas vidas é concluída. Algumas metas foram cumpridas, outras ficarão para o próximo ano. Tivemos decepções, alegrias, conquistas, dúvidas, acertamos muitas vezes, e erramos outras tantas...Enfim, vivemos o que tínhamos que viver e terminamos mais um capítulo de nossa história. 

E o que nos aguarda para o novo ano? Ninguém sabe, mas sempre esperamos o melhor. E sempre será assim.  A cada novo ano, a chance de um novo recomeço. A possibilidade de um novo amor, de um novo emprego, da realização dos sonhos... é  isso que nos mantém vivos e nos faz celebrar a chegada de 2014 e começar a escrever mais capítulo do livro da nossa vida.

Mas não esqueçamos que somos protagonistas, diretores e autores desse novo capítulo. Somos nós, os responsáveis pelos rumos que a história irá tomar. Podemos fazer da nossa história um romance, um drama ou uma aventura... podemos ser o bandido ou o herói, o vilão ou o mocinho... somos responsáveis por aquilo que vivemos. Nossas atitudes e nossos sentimentos perante a vida é que vão determinar como será o final de mais um capítulo.

Que você possa nesse Ano que se inicia, transforma-se em uma pessoa melhor  e  fazer deste o melhor Ano de sua vida!!! O melhor capítulo de sua história!!!

Feliz 2014!!!

São os votos da



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!