terça-feira, 3 de dezembro de 2013

CONFRATERNIZAÇÃO ENTRE AMIGAS: "AMIGA SEXCRETA"

Chega o final do ano começam as confraternizações e os famosos Amigo Secreto ou Amigo Oculto.São brincadeiras divertidas que servem para descontrair e animar as festas. Em meio a tantos festejos por que não colocar um pouco de sensualidade e erotismo nesses momentos?

Reúna suas amigas e proponha um amigo "sexcreto". A base da brincadeira é a mesma do amigo secreto o que muda são os presentes. Ao invés de presentes comuns nesse tipo de brincadeira vocês irão trocar presentes sensuais e com certeza irão se divertir muito.


A primeira coisa a se fazer é escolher um local apropriado, que seja discreto para que vocês possam falar sobre sensualidade, sexo e erotismo sem pudores ou constrangimentos. Estipular o valor médio também é importante para que não haja uma diferença muito grande entre os valores dos presentes.
Na hora de comprar você terá várias opções de presente. O ideal é que cada amiga tente descobrir o que vai agradar a outra, mas se vocês se sentirem muito inseguras quanto a isso, podem fazer uma lista de desejos com três ou mais itens por pessoa. Assim dá para escolher o presente sem erros e ainda manter um pouco da surpresa. E o bom disso tudo é que se você for mais tímida não precisa nem entrar numa sexshop, você pode fazer suas compras em uma Loja Virtual de maneira prática, discreta e segura.

O "Amiga Sexcreta" é um ótima forma de inovar na sua comemoração de final de ano e ainda incrementar sua necessaire íntima com novidades. Experimente!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!