terça-feira, 3 de junho de 2014

DIA DOS NAMORADOS x COPA DO MUNDO


Este ano, o dia dedicado aos namorados irá coincidir com o dia da abertura da Copa, e essa coincidência é uma preocupação para muitos casais. Mas nada que uma boa conversa e um pouco de compreensão não possa resolver. E apesar de parecer difícil conciliar essas duas paixões, não é impossível. Eis algumas dicas para quem não abre mão das duas grandes paixões e quer comemorar.

Se sua namorada também curte futebol, tudo fica mais fácil. Você pode levá-la para assistir ao jogo em um bar (mas nada de "encher a cara") e mais tarde vocês podem se dedicar a uma comemoração mais íntima. Um jantar romântico pode ser uma ótima ideia, mas não deixe de reservar sua mesa, afinal mesmo sendo dia de jogo, muitos casais irão sair para comemorar. Ah, nada de esquecer o presente... por mais que elas falem que não se importam, elas se importam sim.

Agora, se sua namorada é daquelas que não gostam de futebol, programe algo mais íntimo. Vocês podem assistir ao jogo em casa ou em um motel e partir uma comemoração bem especial. Comece enviando mensagens românticas logo pela manhã e a prepare um lugar bem especial para vocês assistirem o jogo. Arrume a sala com muitas almofadas, prepare um espumante ou um vinho, taças e alguns petiscos como queijos, amendoins, chocolates... o restante fica por conta de vocês.
 
As mulheres também podem surpreender seus parceiros e desviar um pouco atenção deles do futebol com mensagens no celular do tipo: "Hoje vou te mostrar quem é que bate o maior bolão", "Hoje eu quero uma partida com direito a prorrogação e muitos penâltis"... e as mais ousadas, se estiverem a sós com o namorado podem torcer pela seleção e mostrar seu amor usando como traje apenas a bandeira do Brasil, com certeza os namorados irão gostar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!