domingo, 28 de setembro de 2014

VIBRAÇÃO LÍQUIDA...

Você já ouviu falar do vibrador líquido? E sabe como ele funciona? Se você não conhece, precisa conhecer e usufruir desse produto que com certeza vai fazer você e seu(sua) parceiro(a) vibrarem muito.
 
O vibrador líquido consiste em uma solução  ou gel que serve para ativar a pele e por consequência causa uma espécie de formigamento, com choques mínimos proporcionando muito mais prazer. Os efeitos do vibrador começam na circulação. Ele ativa a circulação e ondas que se transformam em pequenos choques na vagina. O resultado é a mistura de vibração e formigamento que acontece por alguns momentos, mas que pode ser aplicado quantas vezes você quiser. Além disso, o há produtos que podem ser aplicados também na boca e em outras partes do corpo.

A versão para a boca ainda é mais excitante. Deixam os lábios vibrando de forma leve, ótima alternativa para o momento do sexo oral. Para essa finalidade existem brilhos labiais e aromatizantes bucais.

O vibrador líquido dá à mulher e ao seu parceiro (a) uma infinidade de possibilidades durante as preliminares. O brinquedinho estimula o órgão feminino e aquece a região principal da vagina para garantir o orgasmo, tão difícil para algumas mulheres. 

O efeito do vibrador líquido tem duração aproximada de 20 minutos, podendo variar de pessoa para pessoa. Mas como o acessório pode ser ativado a qualquer momento novamente, você terá sempre a garantia do prazer estimulante e bastante demorado.

Se o  casal aplicar durante a relação sexual, o homem também irá conseguir atingir o efeito formigante. Você irá encontrar várias marcas, em gel, spray ou em forma de cápsulas. O preço varia entre R$ 5 e R$ 40, variando conforme marca ou quantidade de solução na embalagem. 

    Veja como usar de forma correta o vibrador líquido.
    Teste o produto na pele da mão para saber se existe risco de alergia;
    Aplique na vagina
    Espere agir, o que demora alguns segundos;
    Homens podem se envolver no ato sexual para também sentir a sensação de prazer que o produto proporciona;
    Em média cada sessão dura 20 minutos, tempo que varia conforme a quantidade de vibrador líquido aplicada;
    No final, lavar a vagina para tirar os resíduos do vibrador líquido.



    quarta-feira, 17 de setembro de 2014

    VOCÊ SABE TUDO DE HISTÓRIA? VEJA QUE CURIOSO...

    Não há nada mais natural e mais antigo do que o sexo. A busca pelo prazer vem dos primórdios da humanidade e a criação de objetos que pudessem intensificar o prazer também não é privilégio da era moderna. Veja a cronologia dos vários achados históricos de "brinquedinhos" criados pela humanidade para fins sexuais:

    Pornografia – 35.000 a.C


    Alguns anos atrás, os arqueólogos descobriram uma estátua pré-histórica “pervertida”. Esculpida em presa de mamute, exibe um torso feminino com partes sexuais ‘exageradas’. Apesar de sua idade incerta, o melhor palpite coloca-a em mais de 35.000 anos a.C, o que significa que ela pode ser até mesmo anterior à religião.




    Dildo – 26.000 a.C

    A agricultura é uma criança em comparação com pedaços de pedra ou madeira modelados pelo homem: 13 mil anos mais jovem, para ser preciso. E isso, levando em conta apenas os achados arqueológicos: o dildo mais antigo conhecido (um gigante de pedra de oito polegadas descoberto na Alemanha) remonta há 26 mil anos a.C, mas não há nenhuma razão para supor que não existem outros modelos mais antigos. Arqueólogos afirmam que encontram dildos o tempo todo em suas escavações, é quase como se as pessoas na era pré-histórica vissem o sexo uma coisa natural, agradável, algo que não tinham do que se envergonhar.




    Lubrificante – Grécia Antiga

    Dada sua reputação para desfrutar de orifícios que naturalmente não lubrificam, mesmo que não exista o registro de uso de óleo para esse fim, sabemos que em 350 a.C., o azeite era um grande negócio para os gregos.

    Capa peniana – III d.C

    O Kama Sutra falava de um certo “Apadravyas” feito de ouro, marfim, prata ou madeira para completar o comprimento ou a espessura do pênis.

    Geisha Balls – 500 d.C

    As origens da prática de introdução de bolas no corpo aparecem no Oriente por volta de 500 d.C. e curiosamente eram usadas não pelas mulheres e sim pelos homens. As mulheres logo perceberam os benefícios do dispositivo, e começaram a experimentá-las com grande sucesso. Também conhecidas como Ben Wa, bolinhas tailandesas, as “Geisha Balls” podem aumentar o prazer durante o sexo, ou simplesmente facilitar as sessões de “auto- prazer”.

    Anéis penianos – 1200 d.C.

    Surgiu como elemento auxiliar da virilidade da antiga nobreza chinesa. Para garantir uma ereção eficaz que atendesse às esposas e concubinas numa era de guerras e conquistas territoriais estressantes e garantir uma linhagem que continuasse o trono, pálpebras de bode, com os cílios ainda intactos, eram usadas como os anéis penianos modernos para entumecer o pênis prolongando as relações sexuais.

    Preservativos – Por volta de 1560

    O primeiro registro confiável do uso de um preservativo não aparece até 1564. Após a Peste Negra, veio uma epidemia de sífilis. As pessoas começaram a ansiar por uma maneira de ter sexo outra vez sem a ameaça de morte. Gabriele Falloppio, um anatomista e cirurgião italiano, responsável pelas descobertas do ouvido interno e das trompas de Falloppio, inventou também uma bainha de linho que era embebida em produtos químicos. Em um estudo que abrangeu 1.100 voluntários, Falloppio não relatou nenhum caso de “doença francesa”.

    Vibrador – 1869

    A “histeria feminina” era uma doença e seu tratamento envolvia um profissional médico qualificado que “esfregava” as partes íntimas da paciente até que ela alcançasse o orgasmo. Os médicos se queixavam muito da dor no pulso, levando George Taylor a inventar o primeiro vibrador vapor. O modelo não pegou, mas em 1880, o projeto de J. Granville era eletroquímico, e até as donas de casa ficaram loucas por eles. (Que saber mais sobre vibradores clique aqui)




    Butt Plugs – 1892

    Desenvolvido em 1892 por Frank E. Young não foram comercializados até a virada do século. Os “Dilatadores Rectais” eram anunciados com cura para hemorróidas, foram vendidos para os médicos e até mesmo anunciados em revistas conceituadas. As pessoas poderiam muito bem terem acreditado que eram dispositivos médicos mesmo, se não fosse o manual de instruções detalhadamente explicativo em relação ao seu uso.

    Bonecas Infláveis – 1904

    Os registros mais antigos da ideia de bonecas com a finalidade de substituir uma mulher de verdade tem registros do século XVII, quando marinheiros franceses criaram a “Dama da Viagem”: moldavam as curvas femininas em um emaranhado de panos velhos. Somente quando a borracha vulcanizada foi patenteada que o modelo que nos é mais familiar surgiu: em 1904, o alquimista Rene Schwaeble registrou seu encontro um ‘Dr. P. ‘ em Paris, que construía bonecas infláveis para cavalheiros exigentes.

    Fonte: ListVerse

    segunda-feira, 15 de setembro de 2014

    BOLINHAS TAILANDESAS - COMO USAR

    Criada no oriente há muitos anos atrás, as bolinhas tailandesas foram um dos primeiros acessórios sexuais dos homens e ainda hoje fazem muito sucesso e são um dos sextoys mais procurados nas lojas de artigos sensuais.

    As bolinhas tailandesas são um objeto simples e barato, Consistem em um cordão, composto de cinco bolas plásticas, com um diâmetro que varia de 2 a 4cm e uma argola na extremidade que facilita o seu uso. Dentre suas inúmeras vantagens podemos destacar: 
    • facilita ou aumenta a intensidade do orgasmo através da penetração; 
    • aumenta a intensidade do orgasmo durante a masturbação;
    • desperta sensações diversas;
    • e extremamente erótico e muito gostoso e excitante de se manipular
    • pode ser utilizada como uma alternativa ou um incentivador do sexo anal;
    • podem ser utilizadas terapeuticamente para a prática do pompoarismo.
    Hoje, vamos destacar a utilização da bolinhas nas brincadeiras anais. Se você se aventurar por esse caminho irá perceber o quanto elas auxiliam na potencialização do orgasmo.

    Introduzindo as bolinhas:

    Sexo gostoso, é sexo bem feito. Por isso, nada de afobação nessa hora. O ideal é investir nas preliminares e deixar o parceiro ou parceira bem excitado. Invista em sexo oral ou estimulação anal com os dedos de acordo com as preferências do seu par. 

    Quando seu parceiro ou parceira estiver bem excitado, comece a colocar as bolinhas (não se esqueça de usar um bom lubrificante a base d'água). De início faça uma leve pressão contra o orifício anal. Procure inserir as bolinhas durante as contrações anais. Durante a contração muscular a bolinha não pode se mover, caso contrário poderá haver algum desconforto, logo, para evitar isso, aguarde uma contração quase acabar para então inserir com vigor a bolinha no ânus. Isso tem que ser feito rapidamente para que não venha uma nova contração e a bolinha fique presa na entrada. Repita o procedimento até o todas as bolinhas serem introduzidas.


    Manipulando as bolinhas

    Depois de colocada as bolinhas é hora de manuseá-las de forma a dar o máximo prazer possível. Dê pequenos puxões na argola (sem retirar as bolinhas) de todas as formas possíveis: para baixo, para cima, para os lados, rodando e outros. Você pode também puxar a bolinha até ela quase sair do ânus e depois deixá-la entrar novamente, isso pode ser bem excitante. Quando o seu parceiro ou parceira estiver quase chegando ao clímax tire as bolinhas uma de cada vez, isso vai intensificar o prazer.


    Ficou com vontade de experimentar mas está com receio? Experimente usá-la na masturbação, tanto vaginal quanto anal. Mas lembre-se sempre de higienizá-la se for usá-la alternadamente (ânus e vagina).
    Sensações indescritíveis lhe aguardam!!!






    domingo, 14 de setembro de 2014

    BEIJÁVEL OU COMESTÍVEL?

    O mercado erótico está recheado de produtos que deixam o sexo ainda mais gostoso e quente. Entre eles estão os famosos produtos beijáveis e os produtos comestíveis. A primeira vista, esses produtos parecem ser iguais, mas há uma ligeira diferença entre eles e essa diferença está no sabor. 
    Os produtos comestíveis são mais saborosos, tem uma textura próxima a uma calda de sorvete e podem ser ingeridos sem causar nenhum problema a saúde. Já os produtos beijáveis têm como objetivo potencializar outras funções no produto, normalmente possuem aroma agradável, mas não são tão saborosos e também podem ser ingeridos sem causar nenhum problema a saúde. Os produtos beijáveis acrescentam versatilidade a géis excitantes, velas e cremes hidratantes, assim o casal que quiser no meio das preliminares se aventurar em sexo oral, pode fazê-lo sem prejuízo a saúde.

    Beijável ou comestível, o importante é observar algumas regras você for adquirir o seu produto:
    • compre produtos em estabelecimentos especializados 
    • consulte o vendedor a respeito do produto e peça para experimentar os sabores antes de comprar
    • verifique a data de validade
    • compre somente produtos com registro na ANVISA

     Assim, você protege a sua saúde e a do seu parceiro(a) 

    sexta-feira, 12 de setembro de 2014

    NA TERCEIRA IDADE TAMBÉM É PRAZEROSO


    Se você acha que quem está entrando na terceira idade não tem vida sexual, você está muito enganado. Saiba que independente da idade, o prazer pode e deve estar presente nas relações sexuais.

    A pessoas mais experiente dispões de mais tempo e mais intimidade, além disso suas expectativas em relação ao outro correspondem mais a realidade, ou seja estão mais preparados para que a realização sexual venha em todas as formas de contato íntimo do corpo.

    Não podemos desconsiderar que há mudanças significativas no corpo do homem e da mulher quando eles alcançam a terceira idade. No corpo masculino ocorre a diminuição das taxas de testosterona e de dopamina, que é um neurotransmissor importante na resposta sexual. Ao mesmo tempo a produção de prolactina, hormônio que bloqueia o desejo sexual, aumenta consideravelmente. Por isso há uma queda no desejo sexual da maioria dos homens. Além disso,  a excitação pelo fica mais difícil e o tempo para ter uma ereção é mais lento sendo quase impossível repeti-la. 

    Enquanto no homem as mudanças ocorrem rapidamente, na mulher as mudanças são mais lentas e começam um pouco mais cedo entre os 48 e 51, com a chegada da menopausa. Um dessa mudanças é o aparecimento de dor durante a relação. Junto com as mudanças fisiológica, há também as mudanças de humor e um aumento da irritabilidade. A intensidade e a capacidade de orgasmos se mantêm, mas os números de contrações orgásticos são menores, mudando a sua sensação.

    É claro, que com todas essas mudanças acontecendo fisiologicamente e psicologicamente, são necessárias algumas adaptações. Manter seu parceiro ou parceira sempre interessado é um dos grandes segredos de quem tem uma vida sexual ativa e prazerosa. E como em toda relação que objetiva o prazer e a felicidade, o diálogo é base de tudo. Falar sobre fantasias, sobre sentimentos, sobre preferências... sem cobranças, sem comparações. 

    Só sabe dar e receber prazer quem conhece bem o seu corpo e o corpo do outro. E para conhecer o corpo do outro é preciso observar os sinais, perceber onde ele gosta de ser tocado, que posições lhe agradam, fazer o outro se sentir especial... É preciso usar a imaginação e entender que uma relação prazerosa vai muito além da penetração, e que não é necessário ter orgasmos para se ter prazer.


    sábado, 6 de setembro de 2014

    VOCÊ SABE O QUE É COMEMORADO HOJE?


    Hoje, dia 6 de setembro comemora-se o Dia do Sexo. Um invenção recente que é celebrada desde 2008, após uma ação de marketing da marca de preservativos Olla. A data, bem sugestiva, faz referência a famosa posição "69" e é um convite ao prazer e a diversão. Comemorada por casados, namorados e até mesmo por solteiros, a data movimenta tanto os motéis e quanto os sex shops que costumam fazer ótimas promoções nesse período.


    Ainda está com dúvidas em relação a essa data? Veja alguns bons motivos para você comemorar não somente hoje, mas todos os dias. Portanto, pratique e comemore todos os dias, porque sexo:

    Emagrece e melhora o aspecto da pele - Para as mulheres uma ótima notícia, segundo a Associação Americana de Educadores e Terapeutas Sexuais, meia hora de sexo queima, em média, 85 calorias. Além disso, o orgasmo libera hormônios ligados ao brilho e à textura da pele e dos cabelos. Economize na academia e no salão de beleza e divirta-se.

    É anti estresse - A prática sexual constante pode fazer com que os níveis de estresse diminuam, pois, o cortisol, conhecido como hormônio do estresse, tem sua produção reduzida durante o ato sexual. Também ajuda a melhorar a qualidade do sono. O relaxamento que o orgasmo traz contribui para que se durma melhor e não apenas no dias em que houver sexo. A reação tem efeito prolongado, devido à ação dos neurotransmissores que passam a agir no organismo com mais regularidade e numa quantidade maior

    É analgésico - O orgasmo libera substâncias que atuam no sistema nervoso, como endorfinas. E isso contribui para diminuição da dor, como por exemplo, dores de cabeça e enxaqueca.

    Fortalece os ossos - Uma frequência regular de relações sexuais aumenta o nível de estrogênio no organismo. O hormônio feminino tem efeito protetor na saúde óssea, especialmente em mulheres que estão ou já passaram da menopausa.

    Combate a incontinência urinária - De acordo com Gillian Vanhegan, do Royal College Obstetricians and Gynaecologists, no Reino Unido, o sexo é uma boa forma para fortalecer a musculatura pélvica, que detém a urina. Conforme a idade avança, esses músculos vão enfraquecendo e a mulher pode desenvolver incontinência.

    Alivia as cólicas da TPM - Os movimentos realizados no ato sexual estimulam os órgãos internos, que ficam mais relaxados. Assim, há diminuição das dores nos dias que antecedem a menstruação.

    Aumenta a imunidade - Um estudo feito pela Wilkes University, nos Estados Unidos, mostrou que uma vida sexual ativa aumenta os níveis de um anticorpo responsável pela proteção do organismo contra infecções, gripes e resfriados.

    Aumenta a qualidade de vida na 3ª idade - Um estudo da Universidade da Califórnia (EUA) mostrou que mulheres que transam com regularidade têm uma velhice mais tranquila. Os pesquisadores concluíram que uma rotina sexual ativa após os 60 anos contribui para a qualidade de vida e a felicidade.


    Aproveite!!!

    Comemore hoje e sempre!!!


    sexta-feira, 5 de setembro de 2014

    SÓ POR DIVERSÃO

    Ao contrário do que muita gente pensa, o sexo casual é cada vez mais comum por todo o mundo. As aventuras sexuais sem nenhum compromisso são desejo de tanto de homens quanto de mulheres. Alguns procuram por diversão, outros por curiosidade ou simplesmente para realizar alguma fantasia. E como tudo na vida o sexo casual tem o seu lado bom e o seu lado ruim.

    Para começar é pura excitação. Quando não há envolvimento emocional, o sexo ocorre mais naturalmente. Não há aquela preocupação do que o "outro" vai pensar no dia seguinte. Os dois querem se divertir, se aventurar e sentir muito, muito prazer. Portanto, a diversão a diversão com certeza está garantida.

    Mas, não pense você que é tudo tão simples assim. Há sempre o risco de se apaixonar, e se isso acontecer somente para um dos dois com certeza haverá sofrimento. Além disso, é preciso estar bem consciente do que se está fazendo para que no dia seguinte não haja arrependimento.

    Se você está sozinho, e está pensando em amanhã (6/9), dia do sexo, comemorar com sexo casual bem gostoso, veja algumas dicas para que o dia seguinte não seja um dia de "ressaca" moral.
    • Não escolha alguém enquanto estiver bêbado(a) e nem arrisque a "ficar" com alguma amiga ou amigo.
    • Certifique-se de escolher alguém que também esteja procurando uma aventura.
    • Evite demonstrações exageradas de carinho.
    • Esteja preparado e tenha preservativos sempre a mão.
    • Procure um lugar mais impessoal (hotel, motel...)
    • Após a transa, seja gentil e educado(a), mas evite trocar telefones ou fazer planos para um novo encontro, a não ser que haja interesse de ambos.
    Cuidado, sexo casual pode ser bom, mas não deve ser algo para se fazer sempre.Afinal, criar laços e ter relacionamentos estáveis podem ser tão ou mais prazerosos quanto uma aventura de uma noite.

    quinta-feira, 4 de setembro de 2014

    INTIMIDADE COMEÇA COM DIÁLOGO

    Todo mundo sabe que sexo por si só não sustenta um relacionamento, e que prática sexual não está diretamente ligada a intimidade do casal. Falar sobre sexo e desejo pode ser um excelente artifício para apimentar a relação, afinal esse tipo de conversa mexe com as fantasias do outro e deixa pistas de como o casal pode ampliar o repertório rumo à satisfação plena na cama. 

    Conversar sobre desejos e sobre sexo é sensual e pode ajuda a erotizar a relação. A conversa não precisa acontecer somente durante o ato sexual. Pode ser um telefonema ou um SMS no meio do dia para falar que sente saudade de determinado carinho ou para insinuar aquilo que você quer fazer mais tarde.

    Além de aumentar a intimidade, as conversas estimulam o outro a pensar sobre sexo e consequentemente, aumentam o desejo sexual.  O desejo deve ser alimentado todos os dias, para que na hora "H" tudo ocorra naturalmente e prazerosamente, sem pressões ou obrigações.

    O casal que não dialoga perde o vínculo, não alimenta suas fantasias, não fala sobre o que gostaria de experimentar e deixa o relacionamento cair na rotina. Por isso, a melhor forma de se expressar é falar aquilo que você gosta, orientar seu parceiro, como por exemplo: me pega desse jeito, gosto quando você faz assim, me acaricia neste lugar, mais devagar. Não espere que o outro adivinhe o que você deseja, pois essa expectativa gera frustração e facilita a rotina.

    Agora tenha cuidado para deixar que a conversa tome outro rumo e vire uma discussão da relação. O objetivo é estreitar laços de cumplicidade e não criar desconforto entre vocês. Por isso, escolha um momento apropriado quando os dois estiverem em um clima de descontração e carinho.

    Não deixe seu relacionamento esfriar, converse, acaricie e inove SEMPRE!!!