terça-feira, 30 de dezembro de 2014

CHAMPANHE, ESPUMANTE OU PROSECCO: COM O QUE VOCÊ VAI BRINDAR A CHEGADA DE 2015?

Chegado o final de ano, tudo o que queremos é brindar o novo ano que surgindo. Alguns brindam champanhe, há aqueles que preferem os espumantes ou mesmo o prosecco. Alguns escolhem pelo preço, outros pelo sabor, mas você conhece as diferença entre essas bebidas? Nem tudo o que parece é. Em regra, a confusão entre tais termos ocorre quando estamos diante de um vinho visivelmente gaseificado (presença de CO2). Primeiro, registremos a célebre frase: Todo champagne é espumante, mas nem todo espumante é champagne. Acrescento, ainda, outra: Nem tudo que não é champagne é prosecco.

Espumante
É chamado de espumante (ou sparkling wine) todo vinho que sofre duas fermentações naturais. A primeira é a fermentação alcoólica, comum de todos os vinhos, que transforma o açúcar da uva em álcool e que ocorre em tanques ou barris de carvalho. A segunda, onde o espumante adquire a efervescência, tanto pode ocorrer em tanques de aço inox pressurizados (método charmat) como podem ser feitas na própria garrafa (método champenoise ou tradicional/clássico)

Prosecco 
Prosecco , até então, era somente o tipo de uva (cepa) nativa da Italia, mais precisamente nas regiões de Valdobbiadene e Canegliano, no Vêneto. Então, não se poderia dizer que os proseccos fossem vinhos exclusivos da Itália, pois ao contrário dos champagnes, era permitido chamarmos de prosecco um vinho feito fora daquele país, desde que elaborado a partir da uva prosecco. No entanto, há cerca de 2 anos, a Italia, assim como fez a França, no passado, com seu champagne, editou lei alterando o nome da cepa Prosecco, chamando-a agora de "glera". O termo Prosecco fica reservado para a região italiana produtora do vinho, que além do Veneto agora também estão incluidas as áreas do Friuli. Dessa forma, proibe-se a utilização do termo prosecco para vinhos que não forem produzidos nessas regiões  No entanto, parece que a lei por aqui ai não pegou, sendo fácil encontrar "proseccos" nacionais vendidos nos grandes mercados e lojas especializadas.
Diferentemente dos champagnes e dos cavas, os proseccos são elaborados pelo método charmat, onde a segunda fermentação ocorre em grandes tanques de aço inox e não na própria garrafa.

Champanhe
O champanhe ou champanha (em francês champagne) é um vinho branco espumante, produzido na região de Champagne, nordeste da França, através da fermentação da uva (uma espécie ou várias).O champanhe é produzido na região administrativa de Champagne-Ardenne, cuja capital é Epernay. Foi próximo a Epernay, no povoado de Hautvillers, que os monges Dom Pérignon e Dom Ruinart se esforçaram muito para domar os vinhos que fermentavam novamente nas garrafas, fazendo-as explodir.
Esta antiga província histórica produz igualmente os vinhos chamados "tranquilos" (não-espumantes) que levam denominações diferentes como tintos, brancos ou rosados e são produzidos nas cidades de Bouzy, Virtudes, Damery.
No entanto, a região de Champagne produz, em grande maioria, vinhos espumantes (brancos ou rosados) chamados simplesmente de champanhe, sem mais especificações. Eles são produzidos obrigatoriamente à base apenas das uvas chardonnay , pinot noir e pinot meunier,
A flûte é o tipo de taça comumente usada para saborear o champanhe.

Agora que você sabe a diferença, brinde a chegada de 2015! Brinde com água, guaraná, cerveja, champanhe... não importa a bebida, o importante é festejar e receber 2015 com muita alegria, paz e amor.

Fonte: http://www.adegadovinho.com.br

domingo, 28 de dezembro de 2014

OS SIGNOS E O AMOR - PREVISÕES 2015


ARIES

As arianas iniciam o ano com um forte aspecto de Urano. Isso significa que você vai sentir uma enorme necessidade de liberdade e qualquer pessoa ou situação que te restrinja terá de sair de sua vida. Suas relações serão testadas e só um amor capaz de aceitá-la em sua forma mais livre sobreviverá. Esse é um trânsito difícil para os casamentos com muito ciúme e cheios de proibições, pois não há mais espaço para submissão e dominação. Esse será o momento em que o companheirismo e a amizade darão o tom nas relações amorosas. Se você é solteira, prepare-se! Emoções estão por vir e você vai atrair amores muito diferentes dos que teve até agora e daquilo que considera normal. Não se assuste caso tenha um comportamento pouco convencional no que diz respeito ao sexo e ao amor. Inclusive, você poderá mesmo querer algo que no passado já tenha rejeitado. Aproveite para mudar drasticamente sua aparência e estilo de vida de acordo com os novos desejos.

TOURO

É sabido que as taurinas não gostam de fechar as portas para nenhuma paquera, amor ou caso do passado, contudo 2015 pede que você mude suas estratégias e coloque um ponto final verdadeiro em todas as histórias mal acabadas. Amores antigos poderão atrapalhar a entrega para uma relação realmente significativa que começa a se anunciar no final de 2014 e promete se efetivar em 2015. Esse não será o momento para prender-se em casos que apenas preenchem a agenda, já que você estará mais propícia a romances profundos que valorizem a cumplicidade, a fidelidade e a lealdade. Se você é casada, cuidado com as brigas superficiais e o apego demasiado à sua individualidade. Esse será um tempo especial para pensar como casal e não apenas em si mesma. Para aquelas que planejam ter filhos, junho e julho serão meses de extrema fertilidade e, se não é o seu caso, previna-se! Para as solteiras, a dica é: não perca tempo tentando mostrar o quão interessante você é para aquele rapaz que não te dá bola. Invista nas relações em que o outro der o primeio passo, pois neste ano é bem provável que você seja escolhida em vez de escolher.

GÊMEOS

Se você está solteira, é provável que um amor intenso e passional bata à sua porta. Mas, para viver esse relacionamento, vai precisar aprender a lidar com a intimidade, compartilhar segredos e literalmente tirar a roupa! Esse será o desafio que Plutão oferece a você em 2015: o parceiro amoroso vai exigir muito mais do que costuma doar e você vai precisar ter coragem para se jogar em um caminho que não sabe onde vai dar. Para as casadas, 2015 é o momento de investir na sexualidade, que ficou um pouco de lado no último ano. Este é o ano da intimidade, por isso não deixe que o trabalho, a chegada de um filho ou o cansaço do dia a dia acabem com os momentos sexuais e criativos do casamento. Faça um esforço e permita-se ter prazer. O primeiro trimestre é oportuno para todas as mudanças no corpo: dietas, exercícios e cirurgias poderão ser marcadas nessa época. Junho e julho são os melhores meses para quem quer marcar o casamento ou fazer qualquer tipo de contrato amoroso. O período entre agosto e novembro será o mais propício a aventuras sexuais e amorosas.

CÂNCER

As cancerianas começam o ano com Sol, Plutão, Vênus e Mercúrio na casa dos relacionamentos. Isso quer dizer que você estará muito disponível e propensa a se dedicar ao outro. Sua energia estará voltada para o amor e a conquista da pessoa amada. Mas cuidado para não se dissolver nos desejos do outro e esquecer de você mesma. O risco aqui é perder até mesmo a própria identidade. Faça um esforço para não mudar sua forma de se vestir nem para deixar os amigos de lado na tentativa de agradar o parceiro. O aspecto positivo é que, com toda essa disposição para o amor, será impossível ficar sozinha. Pode ser que apareça mais de um pretendente em sua vida, não descarte ninguém sem certeza. Maio e abril são os melhores meses para experimentar novas formas de amar, pois sua sexualidade estará em alta. Agosto e setembro são meses propícios para dar forma e nomear os relacionamentos que ainda estão muito“soltos”. Outubro e novembro são meses de renovação e tudo que não funciona deverá ser reciclado!

LEÃO

As leoninas iniciam o ano com a sexualidade e a libido em alta. Mas, junto com isso, algumas tensões poderão acontecer. O desafio será satisfazer as necessidades sexuais e românticas ao mesmo tempo. Com Netuno regendo as intimidades afetivas, os parceiros que parecem interessantes para um romance podem não ser os mesmos que agradam para as aventuras sexuais. A dica é não fazer nenhuma escolha entre janeiro e março e deixar para tomar decisões sérias entre junho e julho. Nessa época, tudo ficará mais claro. Entre agosto e setembro, você será capaz de tomar mais iniciativas para harmonizar o romance e a satisfação sexual. Esse também será o momento ideal para quem quer se comprometer com um casamento ou uma vida a dois. Para as casadas, esse será o tempo de um projeto novo e grandioso – quem sabe é hora de ter um filho? Entre outubro e dezembro, uma onda de fortes emoções poderá surgir em sua vida. A dica aqui é controlar os sentimentos intensos, como ciúme e possessividade.

VIRGEM

Após um longo período de introspecção, as virginianas sairão de seus casulos prontas para um período de muita criatividade, prazer, brincadeira e leveza no que diz respeito às emoções e ao amor. Você não precisará mais se proteger e nem ter medo das frustrações amorosas, as relações estarão mais espontâneas e poderá se entregar ao amor assumindo todos os riscos que vêm junto com ele. Mostre ao mundo seu lado mais alegre e colorido, pois o início do ano será o momento em que você deve se concentrar no que te faz feliz. Os parceiros, pretendentes e casos amorosos estarão dispostos a agradar sem exigir muito em troca. Entre março e junho, os amores tendem a se aprofundar e a vida intima ficará mais intensa. Aproveite para expandir sua sexualidade e deixe a timidez e o senso crítico de lado. Setembro e outubro serão meses em que tudo pode parecer um pouco sem graça e as relações parecerão mornas e tediosas, porém não desanime porque as emoções mais fortes voltam em novembro. Esse será o tempo de solidificar e estruturar tudo que ficou solto durante o ano.

LIBRA

O ano começa com bastante nostalgia e sensibilidade. Casos e amores do passado podem ressurgir tanto na realidade como em seus pensamentos. Cuidado para não se apegar ao que passou e, dessa forma, deixar de olhar para as oportunidades do presente. Isso porque esse aspecto astrológico sugere que você estará procurando segurança e o desafio será se arriscar em uma história nova, mesmo que não tenha certeza da estabilidade que ela trará. Para as casadas a vida em família será mais valorizada, enquanto as solteiras precisarão fazer um esforço grande para se abrir para o novo. Esse é um ciclo calmante, uma época em que os prazeres simples darão mais alegria. Entre maio e agosto, será preciso tomar cuidado com brigas e rupturas abruptas – existem chances de você se arrepender depois de rompantes. Isso porque Urano, com um forte aspecto sobre seu mapa, é mestre em nos impelir a mudanças radicais, da noite para o dia. Setembro e outubro são meses em que mal-entendidos poderão gerar conflitos. A dica é deixar tudo claro para o parceiro, nem que para isso seja necessário discutir a relação diariamente. Em novembro e dezembro, você estará mais sexy, atraente e pronta para a conquista.

ESCORPIÃO

As escorpianas começam o ano com forte desejo de se apaixonar e possivelmente isso acontecerá em breve. É preciso tomar cuidado contudo para não se tornar muito possessiva e obsessiva com o parceiro, pois estará mais insegura. A raiz desse sentimento pode ser um medo profundo de ser abandonada, como aconteceu no passado. Mas não é preciso se preocupar, esse será um momento de felicidade e de um amor seguro. Largue sua desconfiança e entregue-se com mais otimismo. Outra dica importante é que, entre junho e setembro, Saturno deve impelir você a pressionar o parceiro para algo mais sério, o que poderá colocar a relação em risco. Esse esforço será em vão porque seus desejos se realizarão com naturalidade. Por outro lado, esse relacionamento poderá trazer à tona seus demônios e um lado de que talvez não goste tanto. A dica é canalizá-los para aprendizagem e autoconhecimento. Além disso, não cobre do parceiro adivinhar seus sentimentos e desejos. Seja clara e deixe de lado as chantagens emocionais e o drama. No fim do ano, entre novembro e dezembro, tudo ficará mais calmo e o prazer, a diversão e o riso serão mais fortes do que o medo.

SAGITÁRIO

Você estará mais aberta e otimista para novas possibilidades, o que aumentará as chances de conhecer um pretendente. Terá mais vontade de relaxar, se divertir, conquistar e seduzir. Mas, para desfrutar desse potencial, você precisa deixar a necessidade de controlar seu futuro. Entre março e maio, poderá se sentir atraída pelo chefe, por alguma figura de autoridade ou pessoa mais velha. Isso acontece porque seu interesse, nesse momento, será o de aprender com uma relação. A aparência não será importante nesse período. Entre julho e setembro, poderá se sentir pressionada pelo parceiro a tomar decisões que não são do seu desejo. Portanto, fique atenta ao que realmente quer e cuidado para não agir de acordo com as expectativas do outro. De outubro a dezembro, você estará mais sexy e atraente e com uma necessidade enorme de viver a vida com liberdade, sem compromissos e cobranças. Poderá inclusive se relacionar com mais de um parceiro. Desfrute dessa época sem grandes preocupações.

CAPRICÓRNIO

As capricornianas começam o ano mais críticas e exigentes quanto ao que desejam de uma relação. Aquilo que levou você a se apaixonar um dia pode não te satisfazer mais. Esse período será bom para avaliar suas necessidades dentro de um relacionamento. Poderá começar a enxergar falhas no parceiro. As diferenças de valores e formas de agir entre você e ele poderão ficar mais aparentes. Mas tenha calma nessa hora. Talvez você esteja olhando para as coisas de forma mais negativa do que elas realmente são por causa da influência de Plutão sobre o seu signo. Por isso, espere um tempo antes de tomar decisões importantes. Entre março e junho, as coisas ficarão mais leves e você poderá avaliar melhor o que deve ficar ou sair de sua vida. Os meses de julho, agosto e setembro serão ótimos para quem procura um novo amor: Vênus deixará você mais atraente, leve e disposta para as aventuras. O fim do ano vai contrabalançar o início, pois você estará mais otimista, feliz e satisfeita com suas escolhas e nada afetará sua autoestima.

AQUÁRIO

Logo no início do ano as aquarianas passarão por um momento de bastante introspecção. As relações superficiais e passageiras não lhe interessarão e você estará em busca de algo significativo que possa fazê-la crescer. É um bom momento para fazer uma viagem ou apenas se distanciar da rotina para entrar em contato consigo mesma e perceber quais são os sonhos, fantasias e desejos mais íntimos. Essa introspecção será necessária para se preparar para viver um amor e conseguir identificá-lo quando ele chegar. Fique atenta, em março pode aparecer alguém ligado a seu ambiente profissional. Junho e julho serão os meses certos para demonstrar os sentimentos e expressar o desejo sem tentar racionalizá-los. De agosto a outubro tome cuidado com suas fantasias: você poderá idealizar demais alguém ou alguma história e acabar se machucando. Em novembro e dezembro, sua estrela estará brilhando! Aproveite para seduzir e conquistar aqueles pretendentes que um dia achou impossível.

PEIXES

Com a libido em alta, as piscianas procurarão prazer neste começo de ano. As casadas podem aproveitar para deixar os preconceitos de lado e propor ao parceiro novas experiências, pois isso será uma surpresa positiva para a vida do casal. Já as solteiras devem usar e abusar da sedução. Mas fiquem atentas para escolher alguém que esteja à altura de seus desejos. Entre os meses de abril e julho, você poderá ficar muito autocrítica e achar que suas escolhas estão erradas. Mas não se preocupe, é só uma impressão, e nos meses seguintes a vida mostrará que você estava no caminho certo. Outubro, novembro e dezembro serão meses bons para equilibrar a balança das relações: reflita se você está dando muito mais do que pode ou se sentindo injustiçada. Caso isso seja verdadeiro, pare de se doar tanto para o parceiro em vez de cobrar mais empenho dele – talvez você não consiga perceber o esforço que ele fará. As solteiras devem tomar cuidado para não ficarem muito autocentradas nos próprios sentimentos e acabar não enxergando o interesse daqueles que estão ao seu lado.

Fonte: Revista Marie Claire

sábado, 27 de dezembro de 2014

INOVANDO NO CARRO

Quer colocar um pouco mais de emoção na sua relação? Transar no carro pode ser uma experiência muito excitante. O risco de ser pego, o cenário totalmente diferente fazem de uma transa no carro um ótimo artifício para quem deseja inovar na relação. Mas transar no carro pode ser desconfortável, por isso resolvemos litar aqui algumas posições que deixar a transa ainda mais prazerosa.

A primeira coisa a se fazer é observar onde estacionar o carro, afinal transar em lugar público ou exposto ao público  pode ser considerada um ato obsceno. Portanto, escolha um local apropriado, como um drive-in, uma garagem privativa, enfim um lugar onde você não vá ficar tão exposto.

Outra dica é manter dentro do carro um  KIT ESPECIAL com preservativos, lenços de papel, garrafinhas de água e até mesmo um pequeno travesseiro ou almofada para garantir conforto extra. É recomendável, também, ter uma toalha ou lençol no carro para forrar o banco e evitar sujeira.

Evite deixar o carro ligado o tempo inteiro, principalmente se estiver em um local fechado. Se for necessário, ligue o ar condicionado por alguns minutos, ou abra os vidros.

POSIÇÃO 69

No banco de trás um deita de barriga para cima enquanto outro se posiciona por cima em quatro apoios, dessa forma ambos praticam sexo oral.

PERNA LEVANTADA

Ainda no banco de trás, a mulher se deita se deita de costas e ele fica por cima. A mulher levanta uma das pernas, podendo apoiar no teto do carro para melhor controle do movimento, enquanto o homem ergue o quadril da parceira. Essa posição permite a penetração bastante profunda.

COWGIRL

Agora é a vez do homem deitar-se de barriga para cima enquanto a mulher posiciona por cima com as pernas flexionadas.

POSIÇÃO CLÁSSICA

A posição papai-mamãe pode ser feita no banco da frente que deve ser totalmente reclinado para trás e afastado ao máximo. Nessa posição a mulher fica por baixo e pode apoiar os pés no painel, e o homem, por cima, com os joelhos apoiados sobre o banco.

POSIÇÃO DE COSTAS

No banco da frente, a mulher senta no colo do parceiro que usa as mãos para movimentar a parceira pelo quadril e controlar o movimento. A mulher pode apoiar os pés no chão e a mão no volante para ter maior controle.

ORAL

O homem se ajoelha no banco da frente apoiando uma perna em cada banco posicionando a pélvis no vão. A mulher senta no banco de trás e inclina o corpo para frente, praticando sexo oral no parceiro. Pode-se também inverter as posições.

segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

UM POUCO DE LEITURA


A nossa sugestão de leitura hoje é o livro "A casa dos budas ditosos", de João Ubaldo Ribeiro. O livro foi adaptado pelo dramaturgo Domingos de Oliveira para o teatro em um monólogo encenado por Fernanda Torres. Conta as histórias da uma baiana de 68 anos que decide revelar detalhes da sua vida sexual, entre reflexões sobre o sexo e seus tabus.

Leia um trecho: "(…) e eu doida que ele gozasse na minha boca e ele acreditando naquela frescura preliminar do ‘essa coisa que espirra' e tirando o pau fora de minha boca para gozar na minha mão, até que não aguentei e grunhi ‘goze na minha boca!' e reenfiei o pau dele tanto quanto pude na boca e só parei quando senti ele gozando quase em minha garganta".



sábado, 20 de dezembro de 2014

QUANDO A ATRAÇÃO ACABA...

Em um relacionamento, é comum que a atração sexual diminua com o tempo. E cada pessoa resolve essa situação de forma diferente. Para alguns pessoas a falta de sexo não é empecilho para que elas sejam felizes, para outras a solução são as relações extraconjugais (às vezes em comum acordo) e há aqueles que não suportam e se separam. E aqueles que querem recuperar o desejo perdido mudam suas atitudes em relação ao parceiro(a) ou procuram a ajuda de terapia.
Um relacionamento amoroso para ser completo, deve ser pautado no companheirismo, amor, lealdade, sexo prazeroso e ternura. Mas, muitas vezes a atração sexual acaba e o relacionamento torna-se um fardo, ou simplesmente acaba. 

Normalmente, a mulher é quem toma essa decisão de se separar, isso porque é mais romântica e sente muita falta de carinho. Quando aparece outra pessoa, se apaixona, fica dividida e, se o novo amor quiser, larga tudo para ficar com ele. Já o homem tende a levar a situação até o limite. Afinal, em uma cultura machista como a nossa, é mais fácil para ele ter um caso, ou vários, sem abrir mão da união e sem sentir culpa. Mas, há casais que querem resgatar essa libido, e reverter a situação não é tão difícil, mas depende do envolvimento e da compreensão dos dois. O casal  pode tentar uma terapia, ou ter uma conversa franca e experimentar ajustes que possam incentivar a libido.

Para o homem que quer estimular sua mulher, carinho e romance são fundamentais.  Investir em preliminares, em massagens sensuais, sexo oral, levar a mulher para um motel, enfim sair da rotina sabendo que o desejo na mulher deve ser despertado muito antes da prática sexual.

A mulher por sua vez, deve observar se não está dando atenção demais ao trabalho, às amigas, e está deixando o parceiro de lado. Resgate a vaidade, arrume-se para ele, assuma o papel de amante e tente coisas novas.

Enfim, se ainda há amor, cumplicidade e companheirismo porque não tentar resgatar o que foi perdido? Não deixe que a felicidade fuja pela janela, lute por aquilo que você realmente quer.

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

OS SIGNOS - VERSÃO MASCULINA


Áries:O festeiro” – Ele é bonito, garanhão, conquista as mulheres na balada, mas não quer nada sério. Dificilmente ele assumirá um namoro. Gosta de viver a vida desimpedido, curtir as festas entre amigos e estar reunido com a família. Geralmente são independentes e focados no trabalho. Na balada, ele é aquele cara que vai pegar seu telefone somente para te conquistar, mas esquece que no outro dia ele não te ligará. O ariano gosta de aproveitar a vida freneticamente, sem compromisso com o amor.


Touro:O conquistador”- É difícil encontrar homens solteiros desse signo. Eles são amorosos, sabem como conquistar uma mulher e fazem de tudo para manter um relacionamento estável e duradouro. Às vezes são grudentos, e não sabem levar um “não”. Quando gostam, querem conquistar a todo custo. Ter status de “solteiro” não faz parte do cotidiano desse signo. 

Gêmeos:O mentiroso” – Muitos dizem que é um dos piores signos do zodíaco. O homem de gêmeos é aquele cara que inventa estar com dor de cabeça para não sair com você, mas logo que você dá as costas ele está jogando bola com os amigos. É um ótimo ator. Sua família e amigos provavelmente vão o amar, mas no fundo tudo isso não passará de uma encenação, pois na verdade “reunião de família” e compromisso sério é algo que os geminianos não gostam, mas se forem “obrigados” a desenvolver esse papel, o farão da melhor forma. 

Câncer: O paizão”- Adora namorar, casar e ter filhos. É um homem dedicado a família e faz de tudo para ver sua mulher feliz. Geralmente não se encontra muitos solteiros acima de 25 anos desse signo, pois todos já estão noivos ou casados. Eles gostam de ter rotina em seus relacionamentos e traição é uma palavra que não existe em seu vocabulário. Quando parte da sua parceira, dificilmente ele pede o divórcio, uma boa conversa é o bastante para ele voltar a ter os laços afetivos coma amada. 

Leão: O cara”- Ele é bonito, sexy e charmoso. Deixa a mulherada aos seus pés e sabe muito bem disso. Normalmente quando se envolve num relacionamento precisa ter um estepe, pois não consegue levar uma vida rotineira. Adoram aventuras perigosas e compromissos proibidos. O cara de leão adora ser o centro das atenções, e se um dia precisar disputar isso com você ele vai odiar. Por isso, mulher e homem do signo de leão dificilmente dão certo.

Virgem: “O certinho”- Organizado, justo e metódico. São tradicionais, sabem conversar, mas costumam falar mais deles do que escutar você. Gostam de relacionamento e dançam conforme a música: se você é fiel, ele também é; se você resolver dar suas escapadinhas e sair com as amigas, ele fará o mesmo. Não gosta de perder e ficar de escanteio. São carinhosos e sabem conduzir um relacionamento.

Libra: O amado”- Carinhoso, divertido, bonito e meigo. O genro que o seu pai pediu a Deus. O cara de libra é perfeccionista e gosta de tudo do jeito dele. Sempre está certo e odeia discutir a relação. É amoroso e se envolve 100% no relacionamento. Quando quer namorar, se dedica e dificilmente comete infidelidade. Mas ele nunca te colocará em primeiro lugar na vida dele, antes vem ele, e depois você. Visa o crescimento profissional e está sempre em busca de novos negócios. Mas cuidado! São pão duros, e dificilmente ele pagará a conta do restaurante ou até mesmo do motel, tudo é dividido. 

Escorpião: “O caliente”- Bonitos e misteriosos. Os homens de escorpião sabem muito bem como cativar, conquistar e seduzir uma mulher. São quentes, eles sabem fazer a mulher nunca mais os esquecerem. Mas do mesmo jeito que as envolvem sentimentalmente, escapam rápido dos braços delas. Eles odeiam se sentirem presos e sem liberdade. Quando menos esperar, eles já estão se envolvendo com outra. São o tipo de homem para você não se apaixonar, mas isso será um trabalho difícil. Não cair nas tentações dos escorpianos é uma missão quase impossível.

Sagitário: O interessante”- Ele não mede esforços para te conquistar. Gosta de estar rodeado de amigos e não dispensa uma boa companhia. É aquele tipo de cara que acabou de te conhecer e uma semana depois te convida para viajar. Apega-se muito fácil e é transparente em relação aos sentimentos. Gosta de viver a vida intensamente, e com certeza te levará para conhecer o mundo com ele.

Capricórnio:O intelectual”- Ele é o melhor aluno da sala, lindo, educado e inteligente por natureza. Sabe fazer sabiamente o uso das palavras e é um ótimo amigo. Aquela pessoa que sempre vai querer o seu bem, vai te dar os melhores conselhos e nunca te deixará passar sufoco ou apuros. Não são baladeiros e prezam muito mais um encontro entre amigos. São discretos e geralmente não gostam de expor seus relacionamentos em públicos, demonstrar carinhos só com amigos! A companheira que ele escolher terá que ser acima de tudo, sua amiga. 

Aquário: “O galinha”- Se você está com um aquariano provavelmente ele não está saindo somente com você. Eles são os “pegadores”, vão em baladas para beijar, quanto mais, melhor. Fogem de um relacionamento, ou dizem estarem apaixonados somente para te conquistar, mas logo depois, te deixam e nunca mais te procuram. Eles querem festa e diversão. O homem desse signo é um amante nato. 

Peixes:O viajante” – Sabe aquele cara que parece sempre estar no mundo da lua? São os homens de peixes. Eles adoram namorar e se envolvem de corpo e alma no relacionamento. Gostam de contar sua vida pessoal para todos os amigos, e quase nunca estão solteiros. São carentes, e precisam de uma companheira ao seu lado. Quando terminam, costumam ficar mal e demoram a retornar a vida social. Mas, quando retornam, logo querem arranjar outra parceira. Os caras desse signo costumam ter a mania de aumentar as coisas, dizem estar “morrendo”, quando na verdade, estão com dor de cabeça. 

(Fonte: www.bolsamulher.com.br)

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

O PERFUME DA TRAIÇÃO

Será que você realmente conhece alguém pelo perfume? Pessoas que gostam de determinada fragrância tendem a ter um comportamento específico? É possível determinar se uma pessoa é infiel com base no perfume que ela usa?

Com base neste tipo de questionamento é que o site de relacionamentos extraconjugais Ashely Madsion fez um enquete com usuários brasileiros e descobriu as fragrâncias favoritas daqueles que gostam de dar uma "puladinha de cerca". Veja o ranking:

1º Lugar: Entre os homens infiéis: Touch for Men, da Burberry. Já entre as mulheres:  Light Blue, da Dolce & Gabanna.

2º Lugar: Eles usam: Pour Homme - Versace. Elas preferem: Tory Burch

3º Lugar: Para eles: Gentlemen Only - Givenchy - Para elas: J'adore - Dior

4º Lugar:  Eles escolhem: Polo -Ralph Lauren. Já as mulheres: Flowerbomb - Viktor & Rolf

5º Lugar: Os homens optam por Tom Ford - Noir. E as mulheres: Si - Giorgio Armani






sábado, 13 de dezembro de 2014

SABONETE ÍNTIMO: MITOS E VERDADES

Conheça alguns mitos e verdades sobre o uso de sabonetes íntimos. E descubra quando e como usá-los, e suas vantagens e desvantagens em relação ao sabonete comum.



O sabonete íntimo agride menos a região genital do que o sabonete comum.

VERDADE: Como são desenvolvidos especialmente para a região íntima feminina, a composição dos sabonetes íntimos agride menos a pele do que os demais. Além disso, eles costumam ter menos perfume e apresentam pH similar ao da pele.





O sabonete íntimo elimina odores decorrentes de infecções na região genital.

MITO: O uso do sabonete íntimo se limita apenas à vulva, região que vai até o início do hímen. Isso significa que ele pode eliminar odores decorrentes apenas do suor excessivo ou do acúmulo de células mortas. E isso é bom, pois neste caso você saberá que há algo de errado e procurá o de auxílio médico para o tratamento da infecção.

Sabonetes íntimos alteram o pH da vulva.

MITO: Sabonetes íntimos tem o mesmo pH da pele, portanto, não alteram o ph da vulva. Já os outros sabonetes são capazes de alterar o equilíbrio da região por priorizar outras ações, como por exemplo a hidratação.

Sabonetes íntimos são menos propensos a desencadear reações alérgicas.

VERDADE: Por serem desenvolvidos para uma região mais sensível, sabonetes íntimos costumam apresentar substâncias com menor potencial alérgeno em sua composição. Mas isso não quer dizer que seja impossível ter uma reação alérgica. Por isso, fique atenta e em caso de alteração na região da vulva, procure um médico.

O sabonete íntimo não deve ser utilizado todos os dias.

MITO: Durante o banho, lavamos todas as partes do corpo, então, usar um sabonete que não agrida a mucosa vulvo-vaginal é muito mais indicado do que adotar um sabonete convencional.


Aproveite e conheça o SABONETE INTIMO COM BARBATIMÃO na nossa Loja Virtual.



sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

UM TEMPO PARA LEITURA

Para aqueles que amam ler e para quem ainda não descobriu como essa atividade pode ser prazerosa. Segue uma sugestão de um livro que podemos dizer ser auto biográfico: A vida Sexual de Catherine M.

Neste livro a renomada crítica de arte Catherine Millet revela em detalhes a sua vida sexual, bem livre aliás, com direito a orgias com mais de 150 pessoas, transas com 40 homens ao mesmo tempo e
flertes com outras mulheres e travestis. Catherine procura descrever como, depois de perder a virgindade aos 18 anos, começou sua carreira de serial lover, transando com vários homens ao mesmo tempo em lugares variados, clubes privados, à beira de estradas, bancos públicos, além de casas particulares, ela viveu fartamente o que se poderia chamar de 'sexo pelo sexo', ou seja o sexo sem qualquer tipo de vínculo sentimental - o sexo numérico, consecutivo, anônimo, sem preâmbulos, sem romance, puro prazer. O livro recebeu muitas críticas por causa da linguagem que é fria e distanciada.

Veja o trecho:


"Nunca faço rápido demais no início, prefiro cobrir todo o comprimento do membro, mantenho o ritmo moderado. Tenho um sentimento inefável de controle: é incrível como uma minúscula vibração da língua pode despertar uma resposta desmedida".

quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

PRESENTES PARA SEU AMIGO SECRETO

É chegada a  hora das confraternizações de fim de ano... trocas de presentes, festas, amigos secretos. E você se depara naquele dilema: o que comprar para o meu amigo ou amiga? Ou como surpreender a pessoa que eu amo?
Que tal presentear alguém com kits eróticos ou sensuais? E se a intenção for fazer uma brincadeira, é na sexshop que você vai encontrar as melhores opções. Veja abaixo algumas sugestões de presentes românticos, sensuais,eróticos e sacanas.
















Acesse nossa loja virtual e aproveite para fazer suas compras de Natal. Acesse www.viciosdoprazer.com.br


segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

DEPRESSÃO E OS RISCOS PARA O RELACIONAMENTO AFETIVO


A depressão é uma doença muito conhecida por grande parte da população. Mesmo quem nunca apresentou os sintomas da doença conhece ou já ouviu alguma história de alguém que sofre ou tenha sofrido desse mal. Estima-se que 17 milhões de brasileiros, ou seja, 10% de toda a população, tenha depressão. O número é ainda mais assustador quando se trata das mulheres, já que estudos apontam que elas sofrem duas vezes mais com o problema do que os homens. 

Além de afetar o individuo em várias áreas de sua vida, a depressão prejudica principalmente os relacionamentos afetivos.Segundo Xavier Amador, um casamento em que um dos parceiros está com depressão, tem nove vezes mais propensão de acabar, do que um onde não exista a depressão. Adriana Tucci mostra também dados internacionais onde os Transtornos Afetivos, além de terem uma prevalência de, aproximadamente, 11,3% da população, são uma das doenças que mais geram perdas sociais e nos relacionamentos familiares.

Segundo trabalhos recentes as relações íntimas entre pessoas com depressão são mais tensas, estressantes e cheias de conflitos do que entre pessoas não depressivas. Xavier diz que a depressão e os problemas de relacionamento e sexuais causados por ela seja a razão mais comum dos casais que procuram uma terapia. Metade das mulheres depressivas reclama de sérios problemas dentro do casamento e, provavelmente, um número parecido dos homens pode também reclamar da qualidade do relacionamento com mulheres depressivas.

Um dos fatores importantes no comprometimento do relacionamento íntimo é a alteração na libido, ou do desejo sexual que acompanha a Depressão. Quem está deprimido normalmente perde a capacidade de sentir prazer com tudo, inclusive com o sexo. Assim, com freqüência a vontade de iniciar a relação sexual está muito prejudicada, ou tão comprometida que não se consegue chegar ao orgasmo. Essa disfunção sexual é gradativa, e acontece conforme a depressão vai-se agravando.

A falta de desejo sexual pode comprometer uma relação na medida em que o(a) parceiro(a) sente-se deixado de lado, ou pior, suspeita de não estar mais sendo amado ou que pode estar sendo traído. Quando sozinha (ou solteira) a baixa da libido pode impedir a pessoa com depressão de começar qualquer relacionamento novo, principalmente porque, além da Disfunção Sexual, estará presente também uma baixa auto-estima.

Geralmente o tratamento da depressão tratará também a disfunção sexual de maneira indireta. Apesar de muitos antidepressivos terem como efeito colateral a diminuição do desejo sexual, mesmo assim a sexualidade vai voltando ao normal conforme vai melhorando a depressão. Quando os antidepressivos forem diminuídos ou suspensos a sexualidade voltará ao que era antes da Depressão.

Fonte: Ballone GJ - Depressão e Relacionamento Pessoal - in. PsiqWeb, Internet, disponível em www.psiqweb.med.br, revisto em 2007