terça-feira, 30 de junho de 2015

Você sabe o que é felação?

A felação ou sexo oral é um ato sexual que normalmente agrada homens e mulheres de todas as idades. Porém, muitas vezes pode ser um bicho de sete cabeças para elas. Para um sexo oral perfeito, é preciso pensar em elementos como os pontos sensíveis no corpo e é claro, muito treino.

Um bom sexo oral envolve basicamente duas coisas: as mãos e a boca. Se você conseguir otimizar o uso delas, certamente conseguirá satisfazer o parceiro. Pense nelas em conjunto, mas as coloque para trabalhar separadamente. Veja algumas dicas que podem ajudar.

1. Áreas sensíveis
Para fazê-lo curtir ao máximo a experiência, é importante ir direto às partes da anatomia masculina que são particularmente sensíveis. São elas a ponta do pênis, os testículos e o períneo – esse último o local secreto entre os testículos e o ânus.

2. Use as mãos
Caso o pênis do seu parceiro seja muito grande, não há motivo para preocupação. Basta usar as mãos e a boca e colocá-las para trabalhar em conjunto. Utilize um lubrificante ou sua própria saliva para deixar as coisas um pouco mais fáceis, e mova sua mão desde a base do pênis até a ponta para fazê-lo ficar bem ereto. Apenas então coloque sua boca na ponta – com as mãos, continue fazendo movimentos de sobe e desce.

3. Envolva outras áreas
Explore outras áreas próximas ao pênis. Quer um exemplo? Você pode brincar de leve com os testículos, beijar delicadamente as coxas. Vale também lamber o períneo, uma espécie de ponto G masculino e que é sensível. Certamente ele irá adorar.

4. Frio e quente

Se você deseja adicionar um tempero à felação, tente brincar com temperaturas e sensações.
Para brincar com a temperatura, tente gel comestível quente e gel comestível ice. A diferença entre o calor e o frio lhe dará sensações espetaculares.

Fonte: http://doutissima.com.br/

segunda-feira, 29 de junho de 2015

Saiba mais um pouco sobre cirurgia plástica íntima

A cirurgia plástica íntima feminina consiste na redução os pequenos lábios da vagina. Essas estruturas têm como principal função, além de proteger a vagina, controlar o direcionamento do jato da urina. Geralmente, a opção pela cirurgia plástica íntima se dá por incômodo estético ou dor durante a relação sexual.

Quem decide a quantidade correta a ser retirada por esta cirurgia plástica íntima é o médico cirurgião plástico ou o ginecologista. Para isso, ele leva em consideração não só a estética, como também, a função dos pequenos lábios. Em média, o procedimento dura de 40 minutos a uma hora e meia.

A paciente sai no mesmo dia do hospital, quando é utilizada a anestesia raqui ou peridural, com uma simples sedação. Neste caso, ela dormirá durante o procedimento. É retirada parte dos pequenos lábios e reconstruídas as estruturas. Os pontos frequentemente são absorvíveis e não precisam ser retirados posteriormente. As cicatrizes remanescentes costumam ser discretas.

Geralmente, após 30 dias, há a cicatrização da incisão, sendo possível verificar os resultados parciais. Passados 90 dias, pode-se notar a diminuição do inchaço e o resultado final aparece.

A cirurgia plástica íntima não possui contraindicações precisas, no entanto, como em qualquer cirurgia, ela exige cuidados. Pessoas com doenças crônicas, diabetes, hipertensão ou insuficiência cardíaca devem evitar alguns procedimentos cirúrgicos.

Quando se tratar de pacientes com infecção ativa no local ou corrimento, o tratamento deve ser feito antes de realizar a cirurgia. Quanto a fumantes, há uma recomendação especial: abstinência por dois ou três meses antes da cirurgia. Mulheres com hipertensão, diabetes ou asma devem ser avaliadas por seus médicos sobre os riscos de se fazer a cirurgia.

Confira outra dicas sobre a cirurgia plástica íntima:

  • Relações sexuais: Torna-se recomendável retomar somente após 30 ou 40 dias após a cirurgia plástica íntima.
  • Higienização: Deve-se realizar a higiene local com água morna e sabonete neutro, sem a necessidade de sabonetes específicos ou substâncias antissépticas.
  • Menstruação: Para facilitar as medidas pós-cirúrgicas, é recomendado fazer a cirurgia plástica íntima ao final da última menstruação. Se acontecer da paciente menstruar, ela deverá usar absorvente interno para não abafar e aquecer a região.
Fonte: http://doutissima.com.br/

domingo, 28 de junho de 2015

Energia Sexual

O sexo é uma admirável fonte de felicidade e prazer, mas devido ao fácil apego que gera, também causa sofrimentos e deturpações. Prostituição e exploração sexual existem desde tempos imemoriais, mas atualmente adquiriram uma dimensão tal que o sexo, associado à propaganda, estimulado pela mídia e incentivado como uma maneira de viver, desviou-se totalmente da fonte de alegria e prazer que sempre foi.

A banalização do sexo veio como consequência da banalização do amor. Não deveria haver problemas ou proibições religiosas, exigências de celibato ou cobranças de fidelidade, mas como se perdeu a noção do que seja o amor e esse foi substituído pelo apego, gerando ciúmes, vinganças e desejos irrefreados de repetição do prazer sexual, o sexo acabou se tornando um problema a ser enfrentado e combatido.

Sempre que corpos se unem num beijo, num abraço ou até num simples toque, ocorre uma troca de energias. Se a união é sensual, num beijo ou num ato sexual, a liberação energético-informativa hormonal que ocorre, estimula todas as células do corpo e torna a transferência energética muito mais intensa. A relação sexual é uma troca íntima de fluidos vitais, hormônios e energia sutil. O clímax, no orgasmo, é o ápice na formação de um vínculo energético entre os parceiros. Cria-se, então, uma memória energética celular comum, um evento que liga permanentemente os dois parceiros.

Desse ponto de vista não há sexo seguro, pois sempre há troca e vínculo energéticos que fazem com que o(a) parceiro(a) permaneça em nós. Dessa forma, como dentro da experiência sexual há uma troca química, hormonal e energética profunda, se o ato sexual é efetuado com pessoas fora de sintonia com a nossa frequência pessoal, todo o “lixo” daquela pessoa virá para desarmonizar a nossa vibração.

Texto extraído de: http://thesecret.tv.br/2015/06/cuidado-com-a-energia-sexual-energia-sexual-e-forca-criativa-que-move-a-vida/ 


segunda-feira, 22 de junho de 2015

Aplicando o Feng Shui para melhorar o seu relacionamento

Feng Shui é uma arte milenar utilizada para organizar a vida do ser humano. Data de mais de cinco mil anos. É elaborada a partir da observação da natureza, utiliza os mesmos princípios que regem as ciências naturais e tem com base o conceito do Tao, Yin e Yang, energia Ch’i e os cinco elementos associados ao estudo das cores, relevo, clima e formas. Sua função é favorecer uma vida saudável, atrair abundância, prosperidade, harmonia para o casal, para a família e sucesso em todos os aspectos da vida. O segredo está em harmonizar essa energia pela casa. A arte do Feng Shui é trazer boas vibrações para a conquista dos sonhos pessoais. Que tal usar o Feng Shui para aumentar sua energia sexual?

Ativando ponto sexual do baguá

Aplique o baguá na planta de sua residência. Localize o setor do relacionamento afetivo. É neste cômodo da casa que iremos começar a ativar e apimentar a vida íntima e sexual do casal. Respeitando algumas exceções (como quarto dos filhos), poderemos incrementar a vida sexual com símbolos universais e/ou particulares sobre o tema:

Cor vermelha: é uma cor muita associada à atividade sexual e as paixões. Deve ser usada com moderação, pois é uma cor muito vibrante, deixando as pessoas muito agitadas e com muito tesão quando usada em excesso. O vermelho pode estar no ambiente em quadros, tecidos, flores, almofadas, em uma pintura especial de parede.

DVDs e revistas eróticos: se o casal gostar de ver filmes eróticos, este é um bom local para guardar a coleção de fitas. O mesmo vale para quem gosta de colecionar e ler revistas eróticas.

Quadros eróticos: um dos símbolos mais usados para apimentar a vida sexual de um casal é a imagem de um casal fazendo amor. São conhecidos como quadros sensuais ou eróticos.

Esculturas eróticas: com a mesma força afrodisíaca dos quadros, as esculturas eróticas ou de casais nu se amando são símbolos universais em várias civilizações. São mais discretas que os quadros.

Bocas vermelhas: símbolo muito forte de tesão e desejos ardentes.

Divindades: muitas culturas têm varias divindades que simbolizam fertilidade, virilidade e sexualidade. Quem conhece ou gosta deste tema deve pesquisar para saber quais divindades pode colocar.

A Serpente: pode-se colocar a figura da Serpente, que representa a atividade e a liberdade das energias sexuais para muitos (a kundalini).


sexta-feira, 19 de junho de 2015

Diferentes formas de prazer - Parte II

Continuando o artigo anterior sobre parafilias...


ODAXELAGNIA: morder ou mordiscar para obter prazer sexual. Não implica em fazer o outro sofrer (não tem necessariamente a ver com sadomasoquismo, portanto) e geralmente não produz marcas nem lesões.

MELOLAGNIA: excitação erótica obtida com música. Ouvir um som estimulante é muito comum nos jogos sexuais, mas algumas pessoas somente conseguem transar se a música estiver presente para produzir o estímulo. E não serve qualquer música, não: geralmente, é sempre a mesma ou algumas específicas.

TRICOFILIA: aqui, os cabelos são o objeto de desejo e excitação. Quanto mais longos, melhor. Vale tocá-los, enroscar-se neles, sentir o toque no corpo, passá-los nos genitais para ampliar as sensações eróticas durante as preliminares... 

OSMOLOGNIA: significa usar os cheiros para se excitar. Para as pessoas que apresentam essa parafilia, o que é ruim e até nojento para as demais é extremamente excitante para elas: pés sem higiene, axilas suadas, cabelos oleosos... Os odores não precisam necessariamente ser ruins, mas, geralmente, são (para a maioria das pessoas). 

TESAUROMANIA: a excitação é obtida e mantida ao se colecionar roupas íntimas de pessoas que são guardadas (resultado de furtos, muitas vezes) como troféus e que servirão para o prazer futuro, geralmente durante a masturbação solitária.

Fonte: http://mulher.uol.com.br/comportamento

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Diferentes formas de sentir prazer - Parte I

Você sabe o que é parafilia? É uma forma de obter desejo, excitação e prazer sexual de modo incomum, pelo menos para a maior parte das pessoas. Não se trata de perversão nem de doença, mas de um comportamento específico que nem sempre envolve a relação sexual como ela é tradicionalmente conhecida. As parafilias, antigamente, eram chamadas de perversões sexuais, pois era, atitudes sexuais diferentes daquelas permitidas pela sociedade.

Há quem utilize as parafilias como um tempero no sexo e quem só alcança o clímax com essas práticas. No segundo caso, especialistas dizem que os indivíduos devem buscar ajuda se desenvolverem uma fixação ou se a forma exclusiva de obter satisfação começar a causar sofrimento ou prejudicar as atividades cotidianas. Há parafilias que ferem a moralidade e são tidas como psicopatologias, como a pedofilia. Vamos discorrer somente sobre as variações sexuais que envolvem práticas diferentes e não colocam a vida dos envolvidos ou de terceiros em risco. 

TRAVESTISMO ou CROSSDRESSING: não tem a ver com orientação sexual, como muitos pensam, e é mais praticado pelos homens, também chamados de "cross dressers". Os praticantes usam roupas do sexo oposto para se excitar ou excitar a outra pessoa. Muitos vestem tais peças apenas para si mesmos, na própria intimidade. ATENÇÃO: CROSSDRESSING não é algo que a pessoa é, mas algo que a pessoa faz.

DACRILAGNIA: algumas pessoas se excitam ao ver outra chorando e buscam condições para que isso ocorra --até mesmo causando uma briga-- e, assim, possam selar a paz com sexo depois da "desavença"
  
CISVESTISMO: usar uniformes ou roupas próprias de determinadas atividades ou profissões com a finalidade de fazer jogos sexuais. Exemplos: fardas, aventais de empregadas domésticas, jalecos, trajes de enfermeiras, aeromoças, bombeiros, mecânicos, médicos etc. Dificilmente o traje faz parte do cotidiano dos envolvidos. E também não precisa ser "real" ou verossímil. O que diferencia a parafilia de uma brincadeira, porém, é a necessidade de trazer com frequência a roupa para a excitação surgir.

CLAUSTROFILIA: nesse caso, as pessoas se sentem excitadas por estarem confinadas em espaços pequenos, claustrofóbicos. A claustrofilia pode fazer parte de um jogo sadomasoquista, em que o confinamento (em gaiolas ou jaulas) é parte de uma possível punição erótica e com finalidades sexuais para o casal.

INFANTILISMO: é uma forma de obter prazer sexual por meio de ações que imitem bebês e crianças pequenas. Usar mamadeiras, fraldas ou roupas infantis, brincar com bonecas ou bichos de pelúcia e receber alimentação com colher, por exemplo, são algumas das atitudes apreciadas pelos infantilistas --e podem ser realizadas a sós ou em parceria. Se houver uma segunda pessoa envolvida na prática, provavelmente ela assumirá o papel de cuidadora ("mamãe" ou "papai") do infantilista.

FLATOFILIA: mais comum entre homens, é o prazer que surge ao sentir odores de gases intestinais --dos próprios, do parceiro ou de outras pessoas, durante o sexo ou não.

ESPECTROFILIA: é o uso da ideia de um fantasma, um espectro, para se excitar. Pode acontecer através de histórias fantasiosas, filmes de terror ou até mesmo da simulação de sombras em um espelho, por exemplo.

HOMIFOFILIA: consiste em ouvir ou fazer sermões como estímulo sexual. O hábito de frequentar igrejas desde criança pode permitir que algumas pessoas aprendam a se excitar ouvindo sermões do padre. Outra justificativa é a vivência de sempre ouvir broncas dos pais na infância, aprendendo a sobreviver a tais situações sem sofrimento, transformando a situação de punição em prazer sexual.

HIRSUTOFILIA: muitas pessoas preferem (e até precisam) que a parceria sexual seja muito peluda pelo corpo todo, e em especial nos genitais. Esse é o ponto que produz desejo, excitação e prazer sexuais.

segunda-feira, 15 de junho de 2015

O que faz diferença em um relacionamento amoroso?

Muitas vezes a gente fica se perguntando, por que alguns relacionamentos dão mais certo que outros? Ou o que podemos fazer para que nosso relacionamento seja agradavelmente duradouro? A resposta a essa e outras perguntas pode ser mais simples do que você imagina.

A resposta está naquilo que você faz no seu dia a dia. São pequenos gestos diários que mantêm o relacionamento nos trilhos e faz com que o amor aumente cada vez mais.

Dizer TE AMO

Escrever bilhetinhos com pequenas declarações, mandar SMS com mensagens de amor, ligar no meio do dia e dizer algo carinhoso. Esses pequenos cuidados fazem a diferença no dia a dia do casal. 

Conversar

Dividir as angústias e as alegrias, pedir conselhos, falar sobre trivialidades... Simplesmente tirar tempo para realmente ouvir o que o outro tem a dizer. Casais que sabem conversar têm uma relação forte de amor, confiança e respeito.

Ceder

Os relacionamentos requerem concessões. Ou seja, às vezes fazemos coisas que normalmente não faríamos, para deixar feliz a pessoa que amamos. No início do namoro isso é notório, mas com o passar do tempo, as pessoas vão deixando a vontade do outro de lado e passam a querer fazer só aquilo que gostam. Que tal repensar isso e de vez em quando fazer um programa do qual seu amado ou amada goste?

Ser paciente 

A paciência é fundamental para a construção de uma relação forte. É preciso paciência para conhecer o outro e entender as diferenças entre sua personalidade e a dele. É preciso paciência para se adaptar e permanecer gentil enquanto isso. É preciso paciência para ter discussões produtivas, e não agressivas.

Ser honesto.

Escolha as palavras com cuidado, não expresse sua honestidade de modo que cause mágoas, mas garanta que seu parceiro(a) saiba que ouvirá uma resposta franca quando ele a pede, não importa qual seja o assunto.

Esses pequenos comportamentos do dia a dia fazem uma grande diferença em um relacionamento amoroso tanto para manter um bom relacionamento quanto para terminar um relacionamento de forma menos traumática. Afinal, quando qualidades como paciência e honestidade são observados tudo transcorre de maneira mais fácil.

domingo, 7 de junho de 2015

O amor segundo Drummond

Nesta semana se inicia, vamos entrar no clima do Dia dos Namorados e publicar videos, poemas e músicas cujo tema seja o amor. E para começar com o pé direito,começaremos com Carlos Drummond de Andrade.

O poeta mineiro Carlos Drummond de Andrade nasceu no dia 31 de outubro de 1902, na cidade de Itabira. Drummond escreve de uma maneira livre sem depender de um sistema fixo, deixa a inspiração tomar conta e suas mãos são levadas de acordo com suas emoções.

Amor 


Quando encontrar alguém e esse alguém fizer seu coração parar de funcionar por alguns segundos, preste atenção. Pode ser a pessoa mais importante da sua vida.

Se os olhares se cruzarem e neste momento houver o mesmo brilho intenso entre eles, fique alerta: pode ser a pessoa que você está esperando desde o dia em que nasceu.

Se o toque dos lábios for intenso, se o beijo for apaixonante e os olhos encherem d’água neste momento, perceba: existe algo mágico entre vocês.

Se o primeiro e o último pensamento do dia for essa pessoa, se a vontade de ficar juntos chegar a apertar o coração, agradeça: Deus te mandou um presente divino: o amor.

Se um dia tiver que pedir perdão um ao outro por algum motivo e em troca receber um abraço, um sorriso, um afago nos cabelos e os gestos valerem mais que mil palavras, entregue-se: vocês foram feitos um pro outro.

Se por algum motivo você estiver triste, se a vida te deu uma rasteira e a outra pessoa sofrer o seu sofrimento, chorar as suas lágrimas e enxugá-las com ternura, que coisa maravilhosa: você poderá contar com ela em qualquer momento de sua vida.

Se você conseguir em pensamento sentir o cheiro da pessoa como se ela estivesse ali do seu lado… se você achar a pessoa maravilhosamente linda, mesmo ela estando de pijamas velhos, chinelos de dedo e cabelos emaranhados…

Se você não consegue trabalhar direito o dia todo, ansioso pelo encontro que está marcado para a noite… se você não consegue imaginar, de maneira nenhuma, um futuro sem a pessoa ao seu lado…

Se você tiver a certeza de que vai ver a pessoa envelhecendo e, mesmo assim, tiver a convicção de que vai continuar sendo louco por ela… se você preferir morrer antes de ver a outra partindo: é o amor que chegou na sua vida. É uma dádiva.

Muitas pessoas apaixonam-se muitas vezes na vida, mas poucas amam ou encontram um amor verdadeiro. Ou às vezes encontram e por não prestarem atenção nesses sinais, deixam o amor passar, sem deixá-lo acontecer verdadeiramente.

É o livre-arbítrio. Por isso preste atenção nos sinais, não deixe que as loucuras do dia-a-dia o deixem cego para a melhor coisa da vida: o amor.

(Carlos Drummond de Andrade)

Uma linda história de amor





sábado, 6 de junho de 2015

Um amor de viagem


O Dia dos Namorados está chegando, por que não fazer uma viagem bem romântica com seu amor? Esqueça as cidades Europeias, o Brasil possui cidades maravilhosas para um passeio romântico. Uma viagem de última hora pode ser uma surpresa muito agradável, mas para não errar, escolha destinos próximos a você. Assim, você economiza, não se cansa e ainda comemora o Dia dos Namorados em grande estilo.

Antes de programar a sua viagem converse com o seu parceiro (a) e escolham um destino que agradem a ambos. Às vezes um gosta mais de praia e o outro de campo, ela prefere um lugar mais calmo e ele um mais agitado e etc. Saber ceder e mesclar os gostos é fundamental para uma viagem romântica se tornar o destino perfeito e inesquecível para o casal. Confira algumas sugestões:


Águas de Lindóia (SP)

Águas de Lindóia é um dos destinos mais conhecidos do interior paulista. O Balneário Municipal, localizado na Praça Dr. Francisco Tozzi, no Centro de Águas de Lindóia, é uma das melhores atrações para o turista conhecer. O local oferece um clube aberto, com opção de piscinas de águas medicinais para o banho, além de toboáguas e áreas para relaxar e descansar cerceados de lindos jardins. O top do local são os banhos de imersão, massagens, saunas e hidromassagem, todos indicados para quem sofre de artrite, gota, dores na coluna e doenças de pele.

O Sítio Monte Alegre, localizado a 9 km do centro da cidade, é um espaço dedicado ao agroturismo e ideal para quem gosta de comprar produtos direto da fazendo como queijos, iogurtes e café. O lugar possui trilha para um riacho com pequenas corredeiras, árvores nativas e um cafezal. Quem preferir poderá fazer passeios a cavalo também.


Cidades históricas mineiras (MG)

A visita às cidades históricas mineiras – Caeté, Congonhas, Diamantina, Mariana, Ouro Preto, Sabará, Santa Bárbara, São João Del Rei, Serro e Tiradentes, é um dos roteiros de viagem rodoviária mais interessantes do Brasil.

Alguns lugares que você tem que fazer uma parada para fotos são a Basílica do Senhor Bom Jesus de Matosinhos, em Congonhas; o Santuário do Caraça, em Santa Bárbara; a Matriz de N.S. do Pilar e a Igreja de São Francisco de Assis, estes últimos em Ouro Preto.

Paraty(RJ)

A cidade do litoral fluminense reúne atrações históricas e natureza exuberante. Passear pelas ruelas do centro histórico é como fazer uma viagem no tempo. Considerado Patrimônio Histórico Nacional, o charmoso centrinho é uma das principais atrações da cidade com suas ruelas de calçamento de pedras “pés-de-moleque”, sobrados e construções coloniais. E não vamos esquecer do principal: os passeios de barco para conhecer as maravilhosas praias e ilhas rodeadas de mata atlântica. Para os casais que curtem o litoral é uma ótima opção.

Porto de Galinhas (PE)

Para visitar praias desertas, paradisíacas e bem descoladas e, ao mesmo tempo, sentir a brisa bater no rosto, pegue um buggy. Para sentir a emoção de ver peixes e outros crustáceos em seu hábitat natural, navegue em uma jangada pelas piscinas naturais.
Em Porto de Galinhas, um dos destinos românticos mais procurados do Brasil, atração é o que não falta. Por isso, o tempo médio em que a maioria dos visitantes brasileiros e estrangeiros permanece na região não é inferior a sete dias. O cenário paradisíaco, com infraestrutura e serviços profissionalizados, permite atividades de ecoturismo, esporte e história para todos os perfis de visitantes.

Nossa dica é ficar em uma pousada que tenha piscina. A maré alta da tarde, muita vezes, acaba com os espaços na areia. A água toma conta, então o melhor é ficar o meio da tarde na piscina do hotel ou pousada.


Chapada Diamantina (BA)

Para quem gosta de aventura, a Chapada Diamantina, na Bahia, é prato cheio para viajar a dois. Considerado um dos lugares mais deslumbrantes de todo o Brasil, o lugar tem trilhas que revelam grutas, morros e cachoeiras de até 340 m. 


Praia do Forte (BA)

Distante cerca de 1h de Salvador, a praia do Forte é um dos recantos mais charmosos do litoral baiano. São dunas, coqueiros e mais de 10 km de praias com piscinas naturais de um azul de encher os olhos.

Gramado (RS)

Situada na Região das Hortênsias, a cidade, tem forte influência da cultura alemã e italiana, e isso se reflete em sua arquitetura, com amplas praças circulares, belíssimas casas, jardins e ruas, com destaque para a charmosa rua Madre Verônica. Mais conhecida como Rua Coberta, por sua cobertura transparente, com diversas plantas, o local recebe exposições e eventos com frequência.

Gramado também é conhecida por suas igrejas, os passeios ecológicos - como a Cascata Véu de Noiva e o Rafting no Rio Paranhana - e seus deliciosos chocolates. Você poderá visitar as fábricas e deixar a primeira viagem ainda mais gostosa e divertida

Bonito (MS)
Paraíso dos aventureiros, Bonito reserva espaço também para quem quer apenas contemplar os santuários. Para esta turma há cavalgadas e passeios de bicicleta. E, por mais que a água seja fria, não há como se esquivar da flutuação, uma espécie de mergulho livre. Equipado com máscara, snorkel, roupas e botas de neoprene, basta soltar o corpo que a correnteza e a natureza se encarregam do resto: apresentar as magníficas e coloridas flora e fauna dos rios, que por tanto tempo ficaram isoladas pelo anonimato.

O que levar na mala em uma viagem romântica?

– Perfume favorito da (o) companheira (o)

Cremes hidratantes

Óleo massageador

Camisinha

Lubrificante

– Vinho e abridor de vinho

Claro que é importante caprichar nas roupas íntimas, roupão, pijama, camisola, barbeador, navalha, escova e pasta de dente e um sabonete perfumado.

Por fim, é importante lembrar que se o intuito da viagem for manter a paixão do casal, mais importante do que o destino é a harmonia do casal.

Faça de cada momento da viagem, um momento inesquecível na vida do casal! Boa viagem!

sexta-feira, 5 de junho de 2015

Fidelidade e profissões

Recentemente, um site de relacionamento para pessoas casadas que desejam relações extraconjugais divulgou com base no seu banco dados quais são as profissões onde estão as pessoas que mais traem.

Veja o que o site descobriu:

5º lugar - Engenheiros

4º lugar - Autônomos

3º lugar - Executivo

2º lugar - Agentes de RH

1º lugar - Pessoas que trabalham com finanças

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Cestas para a Sexta!!!

Este ano o Dia dos Namorados será em uma Sexta-feira. Que tal presentear seu namorado ou namorada de forma bem criativa?

Café da manhã

Para a tradicional Cesta de Café da manhã, escolha uma cesta bem bonita, forre com papel de seda ou palha e preencha com alimentos que o seu namorado ou namorada gosta. Frutas, sachês de café, leite em pó, chá, sucos, torradas, bolo, geleias, queijos, e o que mais você quiser. Uma linda caneca, mais um cartão bem romântico e vocês podem curtir juntinhos esse delicioso café da manhã.






Cesta de queijos e vinho

Escolha um bom vinho e queijo que ambos adoram, duas taças bem bonitas, torradinhas, patês, frutas, chocolates, um DVD do filme preferido de vocês ou um CD bem romântico, o cartão, tudo numa cesta bem montada e tenha uma noite pra lá de especial.




Cesta erótica


Quer ousar? Que tal presentear com uma Cesta Erótica? Na cesta coloque uma garrafa de champanhe, duas taças, uma cueca box ou lingerie sexy,  uma barra de chocolate, um cacho de uva bem bonito e umas coisinhas de sex shop. Forre a cesta com papel vermelho e jogue algumas pétalas de rosa por cima. Coloque também um cartão bem provocativo.