terça-feira, 7 de julho de 2015

A temperatura caiu, esquente o clima!

O frio chegou com tudo e muitas vezes junto com o frio vai embora o desejo sexual. Isso muitas vezes acontece devido a diminuição na produção da testosterona em algumas pessoas. Mas, você pode driblar isso se usar essas dicas que prometem esquentar sua noite.

Uma boa opção  é o usar um mini aquecedor no quarto, assim ninguém ficará com receio de tirar a roupa. Use e abuse dos tecidos, pois eles aquecem o ambiente além de deixarem mais aconchegante.
Você também pode trocar as lâmpadas do seu quarto por lâmpadas incandescentes que que dão uma sensação de calor e aconchego.

Prepare um delicioso jantar: fondue e sopas são fáceis de preparar e ajudam a aquecer. 
Claro, tudo isso acompanhado de um bom vinho. Você também pode disponibilizar umas trufas para sobremesa. O chocolate estimula a produção da serotonina, que garante bem-estar. Depois dessa aventura gastronômica com certeza o clima vai esquentar e você poderá passar para o próximo passo.
 Para começar as preliminares use as mãos (se estiverem frias, deixe-as por cima da roupa da garota) e passe os lábios na nuca dela. Com a excitação, o corpo esquenta e vocês podem se livrar da coberta. 

Nada de pressa na hora H: nada colocar a mão gelada no corpo do outro. O frio atrapalha as sensações de excitação sexual. O ideal é esquentar a pele para promover mais sensibilidade. E nada esquenta mais o corpo que o contato com a pele de outra pessoa.
Capriche na massagem. Use um óleo que dê sensação de calor. 
Na hora H, não é preciso sair de debaixo das cobertas. O ideal são posições em que os corpos ficam mais colados: você, por exemplo, pode opta pela famosa conchinha.

Fonte:http://vip.abril.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!