quinta-feira, 23 de julho de 2015

Você já ouviu falar de Seedfeeder ?

Talvez você não saiba, mas o Wikipedia em inglês tem um (quase) completo guia de posições sexuais. Assim como os outros artigos do site, eles são feitos de uma maneira didática. Mas eles têm outra coisa em comum: o autor das ilustrações. E ninguém sabe quem ele é.

O ilustrador não gosta mesmo de aparecer, e por isso chegou a recusar uma entrevista para a Gawker. Não contente, a equipe do site fez uma pequena investigação sobre a vida do cara. Ele, teoricamente, é homem, heterossexual e trabalha como engenheiro mecânico. Ele deixa claro que você não vai encontrar o portfólio dele em outros lugares da internet, apesar de se dizer disposto a ouvir sua proposta para algum trabalho. Há até uma pequena página de perguntas e respostas, mas que pouco explica a quem realmente quer saber quem o artista de fato é.

Em 2012, aconteceu a despedida de Seedfeeder. Ele fez o upload da imagem a, intitulada de ‘Wiki-so-long’ (‘até logo, Wiki’ em tradução livre), carimbando assim seu adeus ao site. Desde então, nunca mais foi visto. Mas suas ilustrações seguem instruindo os casais mundo afora. nome de ‘Seedfeeder’, este usuário é responsável pela maior parte das ilustrações sexuais do site. Você pode encontrar suas artes em artigos como deep-throating, cum shot ou gonzo pornography. Sem se identificar, ele atendeu as demandas dos editores do Wikipedia e abasteceu os artigos sem cobrar um centavo por isso.

Veja o conjunto de desenhos feitos por Seedfeeder. no link abaixo:
https://commons.wikimedia.org/wiki/Category:Sex_drawings_by_User:Seedfeeder

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!