segunda-feira, 27 de julho de 2015

Erotização para uma vida sexual melhor

Todos nós sabemos que com o tempo o relacionamento cai na rotina e as coisas acabam ficando meio mecânicas. Que tal erotizar uma pouco a sua relação? Veja algumas dicas para você erotizar sem chocar:

Invista em um espelho no quarto. Os espelhos podem ser um excelente meio para erotizar a vida sexual. Colocar espelhos que permitam ao casal se observar mutuamente é muito excitante e safado, pois algumas pessoas gostam de se ver peladas e outras preferem ver seu companheiro(a).
Além do mais, durante a masturbação íntima pode utilizar-se um espelho para conhecer melhor os genitais e olhar o movimento de dedos e mãos que acariciam a zona.

Estimule a imaginação. Que tal começar a ler livros eróticos? Os livros eróticos podem ser um grande aliado sexual, pois permitem não só se excitar, mas também dar ideias para praticar em casal ou em solitário. A lírica erótica costuma excitar bastante. Existem poesias, contos, relatos e novelas.

Cuide de quem você ama. Cremes, loções e óleos eróticos, em várias apresentações, essências, cheiros e sabores.Sua função principal é fazer o ambiente ficar mais cálido e o contato dos corpos mais sensual. Sentir algum creme, óleo ou um cheiro gostoso durante o sexo pode desatar sensações e desejos únicos. Além disso, os cremes, óleos ou loções com sabor representam uma maneira mais atraente para praticar sexo oral.

Vista-se para seduzir. Há roupas que inspiram muito erotismo para o homem ou para a mulher. São perfeitos para cumprir fantasias sexuais. Utilize alguma fantasia (roupa) para surpreender e/ou satisfazer seu par ou vistam-se os dois complementando algum tema que chame a atenção dos dois, com o qual possam brincar e culminar em um maravilhoso sexo. O uso de disfarces eróticos é um bom caminho para evitar a monotonia e o tédio na vida sexual do casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!