quarta-feira, 15 de julho de 2015

Swingfields, muito mais que uma festa Rave

No dia 07 de julho circulou na rede a notícia de um Festival nada convencional. O festival, que se chama Swingfields, em Flaxley, na Inglaterra, é uma espécie de camping misturado com festa Rave. 

Os participantes ficam em barracas e tendas e passam os dias transando ou apreciando apresentações de strippers e exibicionistas. Há ainda diversas barracas de vendas de artigos eróticos e tudo que possa ajudar a apimentar a já quente relação dos casais que lá estão.

Segundo o site de notícias da BBC, o festival que contou com a participação de 500 pessoas, iniciou-se no dia 02 de julho e terminou no dia 05 (domingo) por volta das 14 h. Ainda, segundo a reportagem, o festival incomodou muito os vizinhos devido ao barulho fenético provocado pela som alto. 

O mais interessante nisso tudo, foi a forma como a notícia do evento foi recebido pelos internautas ao redor do mundo. Brasileiros e norte-americanos, em sua maior parte, reagiram de maneira mais conservadora, já os europeus ficaram bem divididos: alguns acham interessante o evento, enquanto outros acham que é um evento agride a moral e os bons costumes.

E você, teria coragem de participar de um evento como esse? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!