sexta-feira, 31 de julho de 2015

A Sensualidade dos Signos -Parte I

Como será que cada signo se comporta quando o assunto é sedução? Confira alguns aspectos característicos dos signos do zodíaco.
ÁRIES:
Tem na impulsividade sua marca registrada. E, se caso é de amor, esse jeito expansivo e impetuoso fica ainda mais evidente. Regido por Marte, cultiva o gosto pela conquista e prefere batalhar alguém bem difícil, com fama de inatingível, do que alimentar relações amorosas mornas, ou pouco vibrantes. Adora seduzir e se sentir desejado e busca sempre relações calorosas, intensas e apaixonantes.
Quem se envolve com um ariano tem que estar preparado para manter aquela chama eternamente acesa, pois ele odeia a rotina. Mas cuidado: o que lhe sobra em tesão, e vitalidade, falta em perseverança e no cultivo de um amor mais calmo e duradouro. Se quiser melhorar, dando ao coração, um pouco de paz, tenha mais paciência, e descubra as maravilhas do amor em longo prazo.

Atração Fatal: Por Libra, parceiros ideal para ensinar, sem traumas, as difíceis lições que tanto precisa entender.


TOURO:
Busca o máximo de satisfação nos prazeres materiais. Não só preza o conforto, o dinheiro, a mesa farta, como a boa cama. Aliás, é difícil tirá-lo do meio dos lençóis, quando encontra a parceria ideal, para suas infinitas fantasias sexuais.
Quer experimentar todas as posições, tentar com manteiga, saborear com chantilly… Como autêntico filho de Vênus, acha que o êxtase é o limite, e deve ser alcançado sem nenhuma pressa, e sem encucações. Manhoso, cheio de preguiça, e louco por carinho, para o tempo para curtir a vida. Mas é possessivo, ciumento e dependente. Não brinca de amar. Paixão é coisa séria, tesão é fundamental e quer sempre mais.

Atração Fatal: Por Escorpião. É coisa de pele, magnética, tão inexplicável quanto incontrolável.


GÊMEOS:
Bom de lábia, cheio dos truques e com muito jogo de cintura, se dá bem no papel de Don Juan. Se sair para curtir a noite, não volta sozinho para casa. No dia-a-dia, está sempre atento à repentina tristeza de um colega, à urgência do amigo, ou a um bumbum mais generoso que passa. Nada moralista e eternamente curioso, não foge de experiências novas ou mesmo extravagantes.
É claro que a maturidade aplaca um pouco esse espírito inquieto, mas nem por isso o faz virar santo. Na cama, gosta de inventar novidades e falar antes, durante e depois. Regido pelo dinamismo e flexibilidade de Mercúrio, foge de relações que se tornem repetitivas.

Atração Fatal: Por Sagitário, com quem é capaz de viver os casos de amor mais loucos e irresponsáveis.

CÂNCER:
Como uma eterna criança, encara o sexo como uma deliciosa festa, divertida, e educativa. Regido pela Lua, odeia a grosseria, que fere sua imensa sensibilidade, e corta o seu barato. A entrega pode ser total, desde que o sexo seja feito com muito carinho, salpicado de juras de amor eterno, longo e gostoso nas preliminares.
Aliás, o canceriano dificilmente consegue separar o ato sexual do envolvimento afetivo. É como se não tivesse graça; sente-se usado, e no dia seguinte sobra um gosto amargo na boca.

Atração Fatal: Por Capricórnio, que sabe captar sua insegurança e suprir sua carência no ritmo adequado.

LEÃO:
Tesão é seu nome! Costuma ser intenso em tudo o que faz. Para ele, nada é morno, não existe meio-termo. No sexo, então, extrapola, vai fundo e se atira de cabeça, sem hesitar. É só piscar aquela luzinha da atração que perde o rumo e não pensa em outra coisa, enquanto não saciar seus desejos. Mas faz tudo com muito charme, cheio de galanteios e gentilezas.
Regido pelo Sol, é quente, vigoroso e quase insaciável. Generoso, e altruísta, não descansará, até que o (a) parceiro (a) atinja o êxtase total. Orgulha-se de ser bom amante e desdobra-se para manter a fama. A qualidade de seu desempenho acaba sendo o melhor termômetro da intensidade da paixão.
Atração Fatal: Por Aquário. Completa e imediata, que só o tempo pode diminuir.

VIRGEM:
Regido por Mercúrio, tem suas artimanhas e costuma esconder o jogo. Mantém uma aparência austera e comportada, e não se expõe a flertes inúteis, ou paqueras explícitas. Mas basta ter confiança no (a) parceiro (a) para liberar todo o seu potencial erótico. Aí surge um verdadeiro especialista no assunto, esmerado nos detalhes mais excitantes, preocupado em encontrar as fontes de onde jorra o autêntico prazer. Odeia as relações amorosas rapidinhas, que vão direto ao ponto.
Ao contrário, prolonga o máximo as preliminares, e descobre mistérios, nunca antes desvendados. Em troca, não pede, mas espera um tratamento classe A, de preferência com fidelidade e constância. Afinal, quando e entrega plenamente, o mínimo que exige é respeito.

Atração Fatal: Por Peixes, principalmente pelos mistérios e surpresas que eles reservam.

Texto parcialmente extraído do site: thesecret.tv.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!