sexta-feira, 17 de julho de 2015

Porque eu não devo usar calcinha fio dental todos os dias

Super sexy, a calcinha fio dental é uma peça coringa no guarda-roupa feminina. Além de ser usada para seduzir na hora H, ela também é usada com aquele vestido mais justo ou transparente. Já, os ginecologistas, por sua vez, costumam censurar o uso constante da peça, que gera muito atrito e, por ficar perto do ânus, leva bactérias daí para a vulva com mais facilidade. Fazendo a conta entre esses dois fatores, o ideal é deixá-la para ocasiões especiais e evitá-la nas seguintes situações:

Na hora da ginástica você também não deve usá-la. Os tecidos justos, como a lycra das peças fitness, impedem a circulação de ar na região íntima feminina e essa situação piora quando você sua e a área fica úmida. Juntando esses fatores à sua calcinha fio dental, que gera muito atrito, o dano é triplo.

Quando você está menstruada o uso da calcinha fio dental além de ser um incômodo pode causar constrangimento. A calcinha fio dental não acomoda o absorvente externo muito bem, facilitando vazamentos, e pode também levar a cordinha do absorvente interno para a região anal com mais facilidade.


Ao comprar roupas novas, o ideal é não ir de calcinha fio dental,O melhor a fazer é proteger a área íntima de bactérias que outras pessoas podem ter deixado ao experimentar as mesmas peças que você. Use calcinhas mais fechadas e com tecido mais espesso, como a lycra do biquíni.

Vai sair de mini saia? Nada de fio dental. Use um modelo mais fechadinho de calcinha e tente não sentar em lugares em que muita gente se acomoda, como o assento do metrô. O motivo é a migração de bactérias desses lugares diretamente para sua vulva.

Se você estiver grávida também deve evitar o uso dessa peça, afinal na gravidez estamos mais propensas a infecções e como já dissemos por a calcinha fio dental facilita o trânsito de bactérias do ânus para a vulva

Fonte:http://www.bolsademulher.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!