domingo, 19 de julho de 2015

Trocando fantasias à dois

Uma das fantasias mais fáceis para um casal encenar é  a de professor/aluno. Ensinar é um ato sensual. Peça ao seu parceiro ou parceira para "ensinar" como lhe dar um sexo oral, como tocá-lo do jeito certo e se você não for um bom aluno (a) pode até rolar um castigo. Um fantasia perfeita para casais que ainda estão se iniciando no admirável mundo das fantasias eróticas.

Outra fantasia muito comum é o sexo com um estranho. Com certeza, é algo que toda mulher já pensou em fazer. Como você, provavelmente, não quer sair com um estranho, você pode jogar essa fantasia com seu parceiro através de uma conversa sacana. Quando ele chegar em casa do trabalho e os dois sentarem para jantar, apresente-se para ele e diga que você estava olhando para ele do outro lado da sala e gostaria de conhecê-lo. Se ele entrar no clima da brincadeira, leve-o ao banheiro para uma brincadeira rápida e suja.

"Um tapinha não dói!" Em muitas culturas, as mulheres são ensinadas a serem submissas aos homens. Na verdade, o desejo de ser submissa a um homem deriva de gerações e gerações atrás, quando as mulheres tinham que confiar em homens para a maioria das coisas na sua vida. Talvez devido a esse histórico muitas mulheres tem esse desejo de reviver isso na cama. E ele também deseja viver essa sensação. Ele quer puxar os seus cabelos quando você faz um sexo oral nele, por exemplo, demonstrando o quanto ele está gostando disso. O mesmo é válido para quando você está de quatro. Mas lembre-se que não é para ele sair puxando o cabelo de qualquer jeito (como muitos homens fazem). Você deve mostrar que o ideal é colocar a mão no couro cabelo - por baixo do cabelos e com a palma da mão sobre a cabeça dela – e, a partir daí, fechar os dedos e a mão para começar a puxar. Se ele sair puxando pela ponta como se o cabelo fosse uma corda em um "cabo de guerra" vai doer. Isso é horrível e você não vai gostar.
A mulher também quer dominar seu parceiro. As possibilidades são muitas, mas uma sugestão é que use nele uma venda e um par de algemas. Divirta-se e explore o corpo dele. Aproveite ao máximo.

A maioria das mulheres sonha em transar em público, mas nunca tiveram a chance na vida real para fazer isso. Que tal satisfazer esse desejo de exibicionismo indo a um lugar que vocês possam fazer sexo ao ar livre sem serem incomodados.

Outro desejo muito latente nas mulheres é ouvir o homem usar a Linguagem Provocante (um papo sacana) durante o sexo. Ela quer ouvir como é bom quando ela toca nele, quando ela lambe ele ou quando lhe faz uma boa masturbação. Ela também quer ouvir o quanto ele gosta de fazer as coisas com ela! A mesma coisa vale para os homens. Então, estimule ele a falar e fale você também!

Fonte: www.irresistível.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!