sábado, 25 de julho de 2015

É normal a vagina se alargar?

A mulher sabe mais que ninguém que na hora do sexo sua vagina se transforma, mas muitas vezes ficam dúvidas do tipo: será que um pênis grosso vai deixar minha vagina mais larga? Será que muito sexo vai prejudicar a anatomia da minha vagina?

Segundo a ginecologista americana Lauren Streicher, "o corpo feminino é elástico e se expande para acomodar desde um pênis grande até a saída de um bebê. Nem mesmo o maior pênis do mundo se compara em largura à cabeça de uma criança, então, não, um pênis grande ou muito sexo não afetam o tamanho da vagina”. Neste caso a lubrificação é fundamental para que o sexo seja confortável e prazeroso, se a lubrificação natural  estiver difícil não abra mão de usar lubrificantes. É muito comum a mulher sentir sua vagina mais larga após o sexo, afinal ela acabou de se expandir para receber outro corpo, depois de algumas horas, ela irá voltar ao seu tamanho normal. 

Caso, mesmo após algumas horas, você sinta que o tamanho dela não está normal, o ideal é procurar um ginecologista e se tiver algum problema ela poderá lhe receitar alguns exercícios específicos para essa área, como por exemplo, exercícios de pompoarismo.

Fonte: Women's Health

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!