sábado, 20 de maio de 2017

A Inveja - O mais cruel dos pecados


Dando continuidade a nossa série sobre os Sete Pecados, hoje iremos falar dela, o mais terrível dos pecados, a inveja. É sabido, que não precisamos fazer muito para despertar a inveja nos outros. O simples fato de estarmos bem e felizes já é motivo para despertar esse bichinho inconveniente na vida alheia. E não me venha falar que você não gosta de ser invejado, sem nenhuma neura, lá no fundinho o ser humano gosta de despertar a inveja em outrem. Se não fosse assim não contaríamos vantagens sobre nós mesmos. Longe de querer usar esse pecado de forma destrutiva, aqui usamos a inveja ao nosso bel prazer.

Então, vamos lá!!! O desafio de hoje é provocar a inveja e viver momentos de extremo prazer. Nossa sugestão aqui é recorrer a auto masturbação e ao uso dos brinquedos eróticos.

A primeira coisa a se fazer é identificar se seu par tem ciúmes de brinquedos sexuais tais como dildos e vibradores. Sugerimos os esses sextoys porque boa parte dos companheiros (sejam homens ou mulheres) têm medo da concorrência que esses acessórios podem representar. Os dildos também são invejados, mas os vibradores por possuírem múltiplas funções são os mais temidos. Outros acessórios como masturbadores, plugs ou estimuladores de próstata também podem ser usados.
Lembre-se para não criar desconfortos e desentendimentos no relacionamento deve-se explicar que tudo não passa de uma brincadeira para deixar o sexo ainda mais quente, afinal para que tudo ocorra bem é preciso a consentimento das duas partes.

Identificado o objeto de ciúmes é hora de preparar o momento. A ideia é que você se masturbe na frente do seu par. E não é se masturbar pura e simplesmente, é se insinuar, explorar seu corpo, permitir-se sentir prazer da forma mais intensa possível. Despertar a inveja com um misto de prazer, isso porque com certeza o seu par também vai gozar. Além de prazerosa, essa prática também é uma ótima oportunidade para o parceiro ou parceira descobrir como você sente mais prazer. Um momento de aprendizado para você e seu par.

Que tal experimentar essa ação nesse final de semana? 

Deixe aí o seu comentário!!!

Sete Pecados Boutique - Noites mais quentes, dias mais felizes!!!

A melhor sex shop de Minas Gerais






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!