quinta-feira, 11 de maio de 2017

Assim eles não resistem...




Há várias formas de despertar o desejo nos homens: toques e técnicas simples, mas bem estratégicos, podem fazer a maior diferença para impressionar o parceiro. Veja aqui algumas das habilidades sexuais que nenhum homem é capaz de resistir na cama:
A masturbação é um dos preferidos do homens. Nesse caso, óleos especiais ou mesmo sua própria saliva podem funcionar como bons lubrificantes para masturbar o parceiro de um jeito que ele nunca vai esquecer. Procure ser suave e firme ao mesmo tempo, aumentando o ritmo e alternando os movimentos entre suave e forte. Quando sentir que ele está chegando ao orgasmo dê uma paradinha para prolongar o prazer.

Não ignore o poder dos toques básicos ao acariciar o parceiro. Mordidinhas, arranhões de leve e mesmo sua respiração ofegante no pescoço e nuca podem deixar qualquer homem arrepiado e bastante estimulado para o sexo.


A região dos mamilos, assim como nas mulheres, também é sensível para os homens. Por isso, aposte em lambidas, mordidinhas e até beliscões de leve.

Use a língua para carícias na região abdominal do parceiro, isso pode ser bastante estimulante, especialmente na medida em que você desce para o pênis. Aproveite ainda para beijar virilha e a região do saco escrotal, muitas vezes ignorada pelas mulheres no sexo.

Por causa de um preconceito tolo, muitos homens não admitem que sentem prazer no bumbum ou mesmo no ânus. A excitação experimentada por toques na região não tem nada a ver com maior ou menor masculinidade ou sequer está relacionada à homossexualidade. Se deseja experimentar as carícias com seu parceiro, pode começar com técnicas de massagens tântricas que apimentam o sexo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!