quinta-feira, 18 de maio de 2017

A preguiça - A delícia de se entregar ao outro


A ideia inicial é convidar você a fazer uma pequena brincadeira baseada nos Sete Pecados Capitais com o intuito de despertar o desejo e fortalecer os laços dentro do relacionamento. E prepare-se, porque essa brincadeira deverá durar uma semana sem interrupções. Iremos publicar uma dica a cada dois dias, fique ligado aqui no Blog e na nossa Fanpage e deixe também seus comentários.
Inicialmente,você deve explicar a brincadeira para seu par, dizendo que a semana será uma semana de "pecados" e que a cada dia haverá um desafio baseado em um pecado capital. O horário, o dia e o lugar não importam, vocês devem fazer o desafio em 7 dias corridos. Então vamos começar???


Para começar nossa série sobre os Sete Pecados, vamos iniciar pelo mais leve dos pecados: A preguiça. 

Não vamos falar aqui da preguiça sexual, longe de nós incentivar tal coisa (rsrsrsrs...). Afinal, sexo e preguiça não combinam. A ideia aqui é usar a preguiça como um gatilho para o desejo. 

Mas como podemos fazer isso? 

Você irá combinar com seu par quem será o preguiçoso(a) da brincadeira. O desafio será resistir preguiçosamente às investidas do seu par. Você literalmente não fará nada. Não irá tirar uma peça de roupa, nem ao menos irá se movimentar. O trabalho ficará todo por conta do outro. E este, por sua vez, deve se esmerar em provocar, atiçar e despertar o desejo. Nesse jogo tudo será permitido, sendo que a penetração ou uso de acessórios (vibradores ou dildos) só deverá acontecer ao final, quando o preguiçoso não mais resistir a situação.É uma brincadeira tântrica onde todos os sentidos devem ser estimulados.

Uma de nossas sugestões para esse dia é o uso da Massagem Nuru, uma massagem corpo a corpo que utiliza um óleo a base de algas (extremamente deslizante). Você com certeza vai experimentar sensações incríveis.


E aí? Conte-nos sua experiência ou deixe seu comentário?


 Sete Pecados Boutique - Noites mais quentes, dias mais felizes!!!
A melhor sex shop de Minas Gerais



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!