terça-feira, 9 de maio de 2017

O que o seu beijo quer dizer?

Suave, romântico, apaixonado ou picante. Não importa como, o beijo na boca sempre foi e sempre será uma demonstração de carinho, um caminho para a intimidade. Mas você sabe  o que os  beijos dizem sobre sua relação? Segundo informações do site "Little Things", baseado no livro "A Ciência do Beijo"de Sheril Kirshenbaum, a forma como se beija diz muito sobre o relacionamento. Confira alguns dos significados:

Quando os parceiros beijam apenas o lábio superior ou inferior um do outro, é sinal de amor profundo e grande envolvimento entre o casal.
Se os lábios apenas se tocam, com a boca fechada, é um indício que o casal ainda não está completamente confortável na relação. Se ele acontece com frequência em um relacionamento de longa data, talvez seja o momento de tentar melhorar a comunicação e a intimidade.

Aquela leve mordidinha no lábio da companheira durante o beijo indica que o casal provavelmente possui uma vida sexual bastante ativa e ambos estão sempre dispostos a apimentar a relação.

Já os lábios que se tocam bem de leve, com pouca pressão, indica grande conforto, confiança e gratidão no relacionamento.

Um parceiro quando beija suavemente a pálpebra da companheira, demonstra afeto e garantindo a sensação de proteção e segurança no relacionamento.

Agora aquele beijo com a boca bem aberta, línguas em movimento e bastante troca de saliva indica grande energia sexual e um relacionamento bastante físico e carnal.

E finalmente o caloroso beijo de língua. Apaixonada, a carícia indica vontade de explorar sempre o corpo do parceiro, essencial para aproximar o casal e elevar o relacionamento e o carinho a um passo adiante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!