sexta-feira, 26 de maio de 2017

A ira: uma experiência de prazer



Chegou a vez de mostrar toda sua IRA, com muito prazer e amor! Hoje, a proposta é uso do sado fetiche para apimentar a relação. Lembra das cenas do filme 50 tons de Cinza? Pois é, vamos ser bem mais sutis, afinal não sabemos se o caro leitor ou leitora conhece a fundo essa arte. 

O primeiro passo para a realização de uma fantasia sado fetiche é o comum acordo entre as partes. Converse antes com seu par e estabeleça limites para que tudo ocorra de forma segura e  prazerosa. Quem sabe depois dessa fantasia você descobre um novo fetiche?

Então vamos lá?

Se você quer se iniciar nessa arte monte um kitzinho básico para iniciantes: algemas, chibata, tapa olhos e velas para massagem. Use abuse de roupas de vinil ou cuecas sado para entrar no clima.

O primeiro passo é imobilizar seu par, use algemas ou amarras. Isso permitirá você tocá-lo(a) e explorar as partes do corpo dele(a) sem que ele(a) possa impedir. Prenda as mãos na cabeceira da cama ou qualquer outro ponto de apoio e comece a brincadeira. Nessa etapa você poderá por exemplo utilizar velas aromáticas que após acessas permitem que o liquido da vela seja despejado no corpo sem queimar. Na verdade essas velas não contém parafina e no lugar da cera há um óleo de massagem. 

Se seu par permitir inclua uns tapinhas suaves. Você deve adquirir um chicote ou chibata para dar leves chibatadas em partes de seu corpo ou até mesmo esfregando a haste do chicote em partes do corpo do outro. 


Quer intensificar as sensações? Um item que combina muito com as algemas são os tapa olhos, pois elas impedirão que seu parceiro possa ver o que você está fazendo, aumentando a curiosidade e a excitação.

E aí? Vai topar o desafio?

A melhor sex shop de Minas Gerais.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!