domingo, 28 de maio de 2017

Gula: A arte do sexo oral


Nosso desafio pra hoje é mais que gostoso. Para representar o pecado da gula escolhemos o sexo oral e o tão cobiçado menage à trois para os mais ousados. Para os gulosos e gulosas trouxemos dicas valiosas que vão deixar esse momento ainda mais gostoso.

Sexo oral neles

No início, use as mãos para fazer as coisas acontecerem, não se esqueça de lubrificá-las generosamente pra que não fique desconfortável para ele. Em vez de parar pra pegar mais lubrificante, tente o truque esperto usado nos filmes pornôs: a própria saliva.

Não fique com o pênis na boca por um longo tempo, isso é muito previsível. Varie em chupar o pênis e lamber o eixo pra cima e pra baixo com apenas a ponta de sua língua, volte a chupar de novo, depois pare e provoque com mais lambidas.
Não termine quando ele disser que está quase lá. Quanto maiores forem os seus movimentos na etapa final, maior será o orgasmo dele. Então pegue o bumbum dele e puxe-o pra mais perto de você à medida que ele está quase gozando. Ou tente dar um leve aperto no pênis na hora que ele gozar, a fim de dar mais intensidade ao prazer. 

Sexo oral nelas

Explore, beije e acaricie a parte interna da coxa, virilha, grandes lábios.

Vá contornando a região toda, beije, passe a língua na área acima dos pelos pubianos e deixe o clitóris por último. Dessa forma, ela ficará com mais vontade, mais excitada e mais preparada para o toque no clitóris.

O clitóris é a região que mais proporciona prazer na mulher, mas não é o único.
Por mais que a língua é úmida e facilita o toque, o clitóris é muito sensível, então preparar o corpo da mulher, deixando-a mais excitada, é mais gostoso e prazeroso, e quando você chegar lá, ela não vai querer que você pare.

Quando a mulher estiver bem excitada e quase chegando ao orgasmo, mantenha o ritmo, pressão, movimento que você estiver fazendo, não mude. Por mais que você se empolgue e também se excite por ver-la super excitada, não mude o ritmo, não acelere, não pare, não faça nada de diferente, pois pode acabar quebrando o alcance ao orgasmo.

Menagé a trois

Quer se jogar num ménage? Aqui estão algumas ideias práticas.

Preliminares longas e caprichadas. Muita língua, sussurros, carinhos, massagens… Sem pressa de ser feliz.

Não existe regra para um ménage benfeito, mas estar familiarizado com as posições clássicas ajuda na evolução do conjunto. Assista a uns filminhos pra já ir com umas ideias na cabeça. Algumas posições, mais conhecidas, são autoexplicativas; outras exigem um pouco mais de imaginação: trenzinho da alegria, cata-vento oral, toma-lá-dá-cá, etc...
Se ficar sobrando na transa – o que é normal em alguns momentos –, aproveite para soltar seu lado voyeur. Assista, pegue um brinquedinho… E volte para o campo!

Repita, inverta os parceiros...

Camisinhas!!!Quanto mais melhor... E devem ser trocadas a cada troca de parceiro ou parceira. 

Noites mais quentes, dias mais felizes!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!