segunda-feira, 22 de maio de 2017

Avareza: Muito é sempre pouco


O desafio de hoje está relacionado ao pecado da Avareza. A ideia aqui é sempre ter mais: mais orgasmos, mais relações ou mais tempo de sexo, você escolhe.

1- Mais orgasmos

Se a ideia é ter o maior número de orgasmos em uma relação, você e seu par podem investir em produtinhos que vão proporcionar mais energia  e também podem variar nas posições e na intensidade, lembrando que o orgasmo pode vir de várias formas tanto para homens quanto para mulheres. 

Ah! E pra quem vai dizer que os orgasmos múltiplos são exclusividade as mulheres. Preciso lembrar aos homens que 'gozar' e 'ejacular' não é a mesma coisa. Gozar, atingir o orgasmo, é a sensação. Ejacular é expelir o esperma. O homem só consegue ter orgasmos múltiplos se aprender a separar uma coisa da outra.

Cada homem tem um ritmo sexual que mais lhe dá prazer. Ao vir o gozo, diminua (ou cesse totalmente) esse ritmo, prenda a respiração e contraia o músculo pubococcígeo (que se estende desde o osso púbico até o cóccix e atua como uma válvula no funcionamento do reto e da uretra). Sem maiores estímulos, a sensação orgásmica se arrefece, mas não totalmente. Dessa forma, você pode continuar o ato, repetir a técnica e ter quantos orgasmos quiser.

2- Mais relações

Que tal bater um recorde pessoal, tendo várias relações ao longo do dia? Com certeza seu par vai gostar de se exercitar pela manhã, na hora do almoço, no meio da tarde, ao anoitecer e no fim da noite. Faça o convite ao seu par e cumpra esse desafio.

3- Mais tempo de sexo

Você está cansado (a) de rapinhas? Então, encare o desafio... 6 horas de sexo gostoso. Pensa que é fácil? Não, é não, mas o resultado final pode ser compensador. Invista nas preliminares, massagens, estimulação oral e prolongue a relação por mais tempo possível. 

Você pode escolher um dos três, ou se for bem "avarento" (rsrsrsrs), realizar as três propostas de uma única vez. E aí, vai encarar?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!