domingo, 4 de agosto de 2013

FETICHE MASCULINO: ESTIMULANDO A VISÃO


Quando o assunto é sexo e fetiche os homens se sentem mais a vontade do que a mulheres para falar. Por isso, não é difícil saber do que eles gostam, basta perguntar e eles terão o maior prazer em responder e fazer. 
Hoje vamos falar das fantasias relacionadas a visão, afinal os homens são extremamente visuais e daremos enfoque as relacionadas ao vestuário feminino. Então aproveite! Leia, informe-se, divirta-se e coloque tudo em prática com seu parceiro, ele vai adorar.


Fantasias Sensuais






Eles têm uma verdadeira tara por determinadas profissões e seres fantásticos. Então invista  em fantasias eróticas e deixe ele de queixo caído. As fantasias que eles mais gostam são: Enfermeira, Colegial (Estudante), Coelhinha, Diabinha, Oncinha, Odalisca, Policial, Bruxinha, Empregada e Chapeuzinho Vermelho.



Invista nas lingeries. Eles adoram! Tecidos de cetim, transparentes e rendados são os que mais estipulam o desejo nos homens.



Salto alto


 Por mais comum que pareça, os homens são vidrados em um bico fino e salto agulha.





Homens adoram este look que muitas mulheres não usam por acharem vulgar. Isso é um engano, eles acham super sexy. Invista em Cinta liga, meia 7/8, ou meia arrastão e combine com uma calcinha micro quase transparente.



Roupa sem calcinha

Usar uma roupa sem calcinha (e contar esse detalhe pra ele num momento em que ele não vai poder se aproveitar disso) deixa os homens enlouquecidos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!