quarta-feira, 7 de agosto de 2013

FETICHES FEMININOS


Falar sobre os fetiches femininos é um pouco mais difícil que falar das fantasias e fetiches masculinos. Muitas mulheres, apesar da liberação sexual, ainda tem receios de revelar seus segredos íntimos e de falar abertamente sobre seus fetiches e fantasias, afinal ainda muito preconceito nessa área. Mesmo assim pesquisamos e descobrimos que:



76% das mulheres querem ser dominadas na cama e 63% tem vontade de dominar. E após a publicação da Trilogia 50 Tons de Cinza esses números têm aumentado e muitas mulheres tem fantasiado com o protagonista da trilogia, Christian Grey.



33% gostam de uniforme, principalmente fardas. Um dos fetiches mais falados nas rodas de conversa da mulherada. Em primeiro lugar ficam os homens trajando fardas de policial ou bombeiro. Os homens no estilo garçom também são desejados. Afinal, quem não gosta de ser servida?


Quando se fala do fetiche envolvendo alguma parte do corpo,  o bumbum é a bola da vez. As mulheres gostam de admirar um bumbum bem redondinho, seja numa sunga sexy ou numa calca jeans bem apertada, e fica melhor ainda se puder dar uns beliscões e até mesmo umas mordidinhas.


Elas gostam do "bad boy", aquela cara de mau ou o jeito cafajeste atraem muitas mulheres. Elas sabem que não ele não presta, mas é com eles que elas tem prazer.



O homem com "pegada". Aquele cara que sabe o que quer e que a mulher simplesmente não consegue dizer não. Ele a encosta na parede, a joga na cama e ela simplesmente A-D-O-R-A.


Atração sexual por homens negros.A maioria da mulheres têm uma grande curiosidade em experimentar sexo com homens negros. Afinal, esses homens tem a fama de serem bem dotados e de possuírem uma pegada forte.


Agora que você já faz ideia de quais são os fetiches femininos mais comuns, que tal descobrir os fetiches da sua parceira e quem sabe melhorar um pouco seu relacionamento?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!