sábado, 10 de agosto de 2013

FETICHES: PRAZER EM AMARRAR VOCÊ



Sabe aquela vontade de amarrar as mãos do seu parceiro(a) na cabeceira da cama ? Ou aquela vontade ser amarrado em uma cadeira? Pois é, esse é um dos fetiches mais comuns e é conhecido como Bondage, a arte de amarrar ou imobilizar o seu parceiro por prazer utilizando algemas, cordas ou correntes. Essa sensação de domínio e de vulnerabilidade são extremamente eróticas e mexem com o imaginário das pessoas.

Ao limitar a movimentação do seu parceiro seja verbalmente ou  por meio da força você está praticando o Bondage. E como todo e qualquer fetiche deve ser consentido e praticado de forma segura.

Se você quer apimentar a relação e praticar uma forma suave de Bondage segue algumas dicas:

  • É preciso tomar cuidado para não prender, de forma alguma, a circulação do parceiro.
  • Tenha cautela com algemas de metal. O primeiro problema é que, por serem feitas de metal, elas machucam. Elas podem ser interessantes para algo mais leve, mas se você ou o seu parceiro pretendem se debater, elas definitivamente são uma péssima opção. Opte por algemas de pelúcia, além se serem sensuais não irão machucar seu parceiro.
  •  Evite  meias, luvas, cachecóis ou outros acessórios de seda ou nylon que apertam cada vez mais com resistência. Isso significa que há risco não somente de prender a circulação, como também de o nó apertar ao ponto de ser impossível de desfazer. Apesar de seda ser um tecido considerado sensual, é mais seguro e prático utilizar cordas. Cordas também podem causar problemas na circulação, mas é muito menos arriscado e os nós podem ser desfeitos.
  • Você também pode optar por um kit Bondage com tornozeleiras, venda e algemas assim você imobiliza seu parceiro e o poderá se entregar ao prazer da prática.
  • Lembre-se o Bondage deve ser usado para restringir a pessoa, não para machucá-la. Dores provocadas por algemas ou cordas muitas vezes significam que a circulação está sendo presa ou que há problemas nas articulações.
Portanto, faça tudo de modo seguro e garanta uma noite de muita diversão.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!