quinta-feira, 22 de agosto de 2013

FOLCLORE: MITOS DA RELAÇÃO A DOIS



Hoje, dia 22 de agosto comemora-se o Dia do Folclore. O folclore (do inglês folk que é gente ou povo e lore que é conhecimento) é a tradição e usos populares, constituído pelos costumes e tradições transmitidos de geração em geração.E a Vícios do Prazer traz para você alguns mitos e lendas que envolvem a relação a dois.

A primeira lenda está relacionado a atração e amor. Segundo, a tradição feminina, quando se está amando não há a possibilidade de sentir atração por outra pessoa. Um grande mito que cerceia os relacionamentos. Tanto mulheres, quanto homens apaixonados podem sentir atração por alguém diferente que não seja o parceiro. Isso é normal e saudável, o que vai fazer a diferença é a forma como o parceiro reage a essa atração respeitando ou não seu relacionamento.

A segunda está relacionado a frase "os opostos se atraem". Se o casal não tiver nada em comum fica difícil de levar um relacionamento não acham? O mesmo valeria se os dois gostassem das mesmíssimas coisas, isso seria um tédio, não é mesmo?

Quanto aos mitos vejamos dois relacionados ao sexo:

O primeiro está relacionada aquela máxima: "mulher que transa no primeiro encontro, não presta".
Isso nos foi herdado de uma sociedade patriarcal e machista que separa as mulheres em: para casar e para transar. Vivemos novos tempos, as mulheres tem tanto direito ao sexo quanto o homem, e hoje tem muito mais facilidade de expressar o desejo e permiti-se o prazer.

E o segundo, e amplamente divulgado, está relacionado ao tamanho do pênis. É como se a dimensão do pênis indicasse o grau de masculinidade e potência de um homem. Isso não é verdade. O tamanho do pênis é uma característica pessoal que varia de homem para homem, de forma diversa. O importante é manter ereções suficientes para penetração, que permitam levar a relação sexual até o final, não há necessidade de se preocuparem com o tamanho do pênis, pois a intensidade do prazer não tem nenhuma ligação com o tamanho do pênis.

Abra a cabeça, descubra quais os mitos e lendas que permeiam o seu relacionamento, quebre os tabus e viva intensamente o prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!