sábado, 2 de novembro de 2013

A IMPORTÂNCIA DO OLFATO NA HORA DO SEXO


Um simples aspirar e basta — qualquer cheiro é suficiente para despertar fome, provocar atração ou repulsa, trazer de volta cenas do passado. Cheirar é se emocionar sempre. Por isso, olfato é um dos sentidos químicos mais importantes em nossa vida sexual. Por causa dele somos capazes de diferenciar milhares de cheiros. Para ser mais preciso somos capazes de perceber mais de 10 mil diferentes odores.

Por exemplo, o cheiro da pessoa amada é um grande estimulante nos momentos de amor e intensifica o desejo. Esse cheiro é próprio, intransferível e impossível de ser modificado, não tem nada a ver com o perfume usado e muito menos com a falta de higiene. É um cheiro pessoal, de pele limpe e que se torna ainda mais ativo quando estamos excitados.

Esse cheiro atrai e prende o parceiro, acalma, relaxa, excita. E deve ser entendido para que possa ser explorado de forma positiva. Por isso, quando estiver junto do seu parceiro, relaxe, aspire seu perfume. Embriague-se desse aroma maravilhoso que acalma e desperta ao mesmo tempo. Exercite o seu olfato e aproveite mais essa delícia em seus momentos de puro prazer. Passe a prestar atenção ao cheiro do seu par. Inspire profundamente sua pele, os cabelos, guarde essa sensação. Perceba a reação que você tem a este cheiro... Trata-se de um afrodisíaco natural.

Quer despertar ainda mais esse sentido? 
  • Escolha e presenteie seu parceiro com um perfume. Ao escolhê-lo, opte pelo aroma que falar mais alto aos seus sentidos. Imagine este perfume, nele ou nela.
  • Prepare um banho perfumado: um banho a dois em um banheiro previamente perfumado é uma ótima forma de começar aquela noite especial. Coloque sais perfumados em uma banheira ou, se não tiver, muita espuma em uma grande esponja capaz de envolver com facilidade os corpos. Esse banho certamente dará o clima ideal.
  • Perfume também o quarto. Escolha uma fragrância que seja agradável aos dois e deixe o ambiente bem perfumado. Aromatizadores de ambiente são ideais e você pode escolher entre as diversas fragrâncias existentes no mercado. 
Deixe-se envolver pelos aromas que o cercam e aumente ainda mais o prazer.

www.viciosdoprazer.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!