terça-feira, 26 de novembro de 2013

PENSAMENTOS ANTI ERÓTICOS: DESTRUA ESSA IDEIA


Já sabemos que o prazer que sentimentos está intimamente ligado ao que pensamos. Se pensamentos bons nos auxiliam a ter mais prazer, pensamentos ruins podem estragar uma relação. Eles podem tirar o foco das sensações e a cumplicidade sexual do momento esfriando a excitação e impossibilitando o orgasmo. É que chamamos de pensamentos anti eróticos. 

Pensamentos anti eróticos surgem devido a diversos problemas pelos quais passamos no nosso dia a dia. 
Fatores como cansaço, estresse, problemas no trabalho, tensão acumulada, contas no vermelho, brigas em família tiram o foco do encontro sexual e estão na lista dos pensamentos anti eróticos mais comuns e acabam com o "tesão" na hora "H".

Outro tipo de pensamento que atrapalha o envolvimento sexual está relacionado com pensamentos de ordem sexual como por exemplo: a preocupação excessiva em agradar o parceiro, o medo de não conseguir um ereção ou de não atingir o orgasmo. Esses pensamentos não deixam você relaxar e fazem você perder o melhor da "festa".

Pessoas que passaram por decepções amorosas como por exemplo, traições, podem ter a auto estima baixa e sofrer na hora do sexo. Para essas pessoas também é difícil relaxar e se entregar e isso acaba bloqueando todas as sensações que podem levar ao prazer.

A falta de envolvimento com o parceiro ou o desinteresse pelo sexo é um outro fator inibidor do orgasmo. Neste caso, evite pensamentos banais que surgem do nada e mudam o foco durante o relacionamento.

Todos esses problemas precisam de atenção. É preciso trabalhar na direção de resolvê-los. Por isso, pense em tudo que atrapalha antes e na hora do sexo e concentre-se nas sensações e no prazer de viver sua sexualidade nesse encontro e concentre somente naquilo que lhe traz boas sensações.

Diga adeus aos pensamentos anti eróticos e viva intensamente cada momento do seu relacionamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!