quinta-feira, 28 de novembro de 2013

BLACK FRIDAY - É HORA DE IR ÀS COMPRAS


O termo Black Friday ou sexta-feira negra foi criado nos Estados Unidos, para designar o dia em que os grandes varejistas norte-americanos fazem grandes promoções e oferecem os maiores descontos do ano. É uma data muito popular pelos preços mais atrativos e por anteceder a maior data festiva do ano, o Natal.O termo, provavelmente, surgiu por volta do ano 2005, na Filadélfia, Estados Unidos, pois a polícia local denominava o dia seguinte ao feriado de Ação de Graças como “a sexta-feira negra”, daí Black Friday, em inglês. Isto porque neste dia muita gente saia as ruas para as compras de natal, já que era o mesmo dia, oficial, da abertura das vendas de natal nas lojas.

No Brasil, o termo surgiu há poucos anos, vem se popularizando a cada ano e está tornando uma tradição, principalmente entre os lojistas do comércio eletrônico. Para o consumidor é uma boa data para se conseguir bons descontos, no entanto é preciso estar atento pois muitos lojistas costumam "maquiar" os preços. Por isso, verifique os preços cobrados antes do dia marcado para o evento. Isso pode ser feito por meio dos sites das empresas que participarão da Black Friday e de outros fornecedores, inclusive na data da liquidação. Assim, evita-se o risco de cair na armadilha de promoções que não são tão vantajosas como o anunciado. Não se esqueça de ler a política de privacidade da loja, verificar se a loja possui CNPJ, endereço e telefones. Desta forma, você evita cair algum tipo de "cilada".

O importante mesmo é pesquisar e aproveitar a data para conseguir os melhores descontos. A Vícios do Prazer também irá participar desse dia de promoções oferecendo o que há de melhor no mercado sensual, acesse nosso site e confira nossas ofertas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!