sexta-feira, 29 de novembro de 2013

ENERGIZE SUA VIDA SEXUAL: ORGANIZE SUA GAVETA DE LINGERIES

Parece estranho né? Qual seria relação da sexualidade com organização de uma gaveta? Você não sabe, mas as calcinhas que você tem na gaveta refletem a mulher que você é: sua beleza, sua feminilidade, seu prazer. Cada peça de lingerie que está na sua gaveta conta uma ou mais histórias e estão ali por algum motivo.
Comece abrindo sua gaveta. Observe o que há dentro dela e compare com a mulher que você é hoje. Como você se sente? Há muitas lingeries abandonadas no fundo da gaveta? Quantas lingeries desgastadas pelo tempo você encontrou? Há alguma lingerie nova, ainda com etiquetas?

Depois de analisar tudo. É hora de transformar-se, concentre-se na mulher que você quer ser. Afinal, tudo o que você veste reflete para o mundo o que você é, e isso acontece meio que secretamente também com a lingerie. Portanto, se você não se sente desejada, se sente insegura quanto ao seu poder de sedução, se já não tem tanta libido, muito disso tudo pode ser culpa da sua lingerie. Uma lingerie bonita, de qualidade, que valorize seu corpo pode fazer milagres em você e na sua autoestima. 

Comece então a esvaziar sua gaveta, retire todas as lingeries desgastadas, deixe de lado as famosas "confortáveis" que não são tão bonitas. Veja aquela lingerie ainda com etiqueta, por que você nunca a usou? Estava guardada para um momento especial? Essa lingerie se encaixa na nova mulher que você quer ser? Se a resposta for afirmativa, é hora de tirar a etiqueta e começar usar essa peça. Momentos especiais acontecem quando menos esperamos, por isso devemos estar sempre preparados. Agora, se ela não combina mais com essa nova mulher, melhor dar de presente para alguém e comprar um nova que combine mais com você. Não se esqueça de retirar também lingeries desgastadas, camisolas e pijamas no estilo "meninona" que não combinam com sensualidade e deixam essa nova mulher escondida. Se você quer se sentir mais poderosa é preciso se desapegar de antigas histórias, é preciso renovar. 

Depois de esvaziar a gaveta é hora de incluir novos conceitos. Visualize a mulher que você deseja ser, sem essa história de ser comum no dia a dia. Você quer ser poderosa todos os dias e todas as horas, e todo esse poder e segurança que você vai sentir irá se refletir na sua forma de agir. Escolha suas novas lingeries pensando nisso. Inclua lingeries confortáveis, mas que sejam bonitas; lingeries ousadas e coloridas, inove. Deixe de lado preconceitos ou padrões de beleza, vista lingeries que façam você sentir-se incrivelmente maravilhosa. Você vai perceber as as lingeries possuem uma aura de atração mais poderosa que os feromônios e que até sua postura vai mudar.

Portanto, mãos a obra renove seu guarda-roupas íntimo, dê uma aquecida na sua sexualidade e atraia para você tudo aquilo que deseja.

  BOUTIQUE SENSUAL VÍCIOS DO PRAZER






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!