quinta-feira, 2 de janeiro de 2014

ESQUENTANDO A RELAÇÃO COM OS SEX TOYS

Quando o assunto é a utilização de "sextoys" ou "brinquedos eróticos" na hora do sexo podemos perceber que ainda há muita resistência, tanto por parte dos homens quanto por parte das mulheres. Muitos pensam que os sex toys se resumem a vibradores ou pênis realístico, mas não é bem sim. Há uma infinidade de produtos que podem ser usados sem culpa por quem ainda não experimentou, mas tem vontade de dar uma aquecida na relação. Crie coragem e experimente alguns dos produtos abaixo. Com certeza você não vai se arrepender.


As bolinhas excitantes parecem, num primeiro olhar, brinquedos eróticos sem graça e sem propósito. Porém, quem já utilizou sabe e garante que são dos mais prazerosos. 

A mulher, durante as preliminares, insere uma bolinha em sua vagina e, com o passar do tempo, com sua excitação e o calor do corpo, a bolinha estoura dentro da vagina da mulher e solta um gel lubrificante que ajudará muito a você e ela obterem ainda mais prazer durante o ato sexual, além de facilitar em muito a penetração.

Além das bolinhas excitantes, existem também as bolinhas funcionais que além de lubrificarem podem também ter a função de anestésico, vibrador líquido ou deixar aquela sensação gostosa de esquenta e esfria.


Há dados eróticos de todo o tipo: dados de posição, dados do beijo, dados do prazer, etc... Você pode jogar com um ou mais dados, de acordo com sua preferência ou do seu parceiro.

Por exemplo, nos dados de posição ou você ou sua parceira jogam para tirar na sorte qual será a posição da vez. Vocês podem ficar alternando para mudar as posições de 5 em 5 minutos, por exemplo, ou jogar uma única vez por ato sexual, e manter essa posição. No dia seguinte, façam uma nova e assim segue. Os dados eróticos são uns dos brinquedos eróticos mais divertidos e usados pelos casais para as preliminares 


A calcinha comestível é um brinquedo erótico utilizando basicamente para estimular o sexo oral na mulher. São calcinhas feitas de gelatina, em uma camada bem fina, imitando um tecido. Você pode encontra-la em diversos sabores, de acordo com o que você preferir, pois na hora do sexo oral, você terá que ingeri-la. Dizemos isso porque o material derrete quando o corpo da mulher, excitada, esquenta. As calcinhas comestíveis também pode ser encontradas em uma versão bem inovadora conhecida como Vibration, uma calcinha comestível que temos efeitos do vibrador líquido. Prazer para você e para ela.
É um brinquedo erótico para você lambuzar-se e lambuzar sua parceira durante o sexo oral, quando a calcinha estiver se derretendo.


O gel comestível brinca com essa situação do prazer do sexo junto a algo comestível. Você encontra esse gel de diversos sabores, como uva, morango, chocolate, entre muitos outros. Sua utilização se deve à pratica da massagem erótica nas preliminares e também ao sexo oral. Pratique uma massagem sensual no seu parceiro (a) antes do sexo utilizando este gel comestível, neste caso quente (ideal para dias frios), para estimular o prazer e preparar para o sexo.


O Gel Comestível Frio tem o mesmo princípio do quente. Porém, sua diferença baseia-se na refrescância que ele proporciona. Ao invés de fazer seus corpos pegarem fogo durante o ato sexual o gel comestível frio ira causar  deliciosos arrepios a massagem e o sexo oral.









O Baralho do Kama Sutra é um brinquedo erótico que tem o propósito de praticar a posição do Kama Sutra que foi tirada, dentro do jogo de baralho que vocês quiserem ou preferirem. Fica ao critério do casal praticar diversas posições do baralho em uma noite somente ou fazer uma a cada ato sexual dos dois. Desta forma, o baralho dura mais tempo como surpresa!


E é claro, não podemos esquecer dos famosos vibradores. Sabemos o quanto é difícil para os homens verem-se substituídos por um objeto justamente na hora do sexo, porém se eles souberem usar poderão proporcionar muito prazer à suas parceiras. Os vibradores podem ser utilizados nas preliminares para estimular o clitóris ou para uma dupla penetração durante o sexo. O vibrador ou pênis realístico pode ser introduzido de leve no ânus da mulher, enquanto ela é penetrada pela frente, isso pode levá-la às nuvens durante o sexo, e você provavelmente vai adorar sentir a sensação de estar enlouquecendo sua parceira na cama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!