terça-feira, 25 de março de 2014

ABC DAS POSIÇÕES - PRAZER, CONFORTO E INOVAÇÃO

Todos nós sabemos que com o passar dos anos a relação sexual pode ficar monótona e  mecanizada. É justamente por isso que resolvemos falar sobre as posições sexuais e o papel que a penetração desenvolve em cada uma delas. São seis posições básicas que podem e devem ser executadas de diversas maneiras a fim de melhorar ainda mais o seu relacionamento. Use sua imaginação e criatividade.

1- A posição mais utilizada é a "mamãe e papai" quando o homem fica por cima. É uma posição  confortável que permite penetração, troca de carícias e contato visual ao mesmo tempo. No entanto, essa posição não favorece a estimulação do clitóris, e dificulta o orgasmo para algumas mulheres. Nesse caso, o melhor seria colocar um travesseiro em baixo dos quadris durante a relação sexual, o que facilitaria a penetração e a estimulação clitoriana. Essa posição é contra indicada para homens acima do peso e para mulheres grávidas. 

2- Quando a mulher assume o controle e fica por cima  do parceiro, ela pode controlar o ritmo dos movimentos e a profundidade da penetração. É uma das posições que mais favorece ao prazer feminino. Nesta posição, também se mantém o contato visual e a troca de carícias (aproveite para explorar zonas erógenas como seios, parte interna das coxas e  glúteos). Uma variação dessa posição que mexe com imaginário masculino é quando a mulher fica por cima e de costas para seu parceiro.

3-  As posições sentadas permitem que a mulher seja mais ativa e dominante no ato sexual, pois é ela quem controla os movimentos e o ritmo da penetração. Nessa posição a mulher senta-se no colo do parceiro ou usa uma cadeira como suporte para a penetração. O ideal é que o parceiro aproveite as mãos livres para acariciar e excitar ainda mais sua parceira.

4- As posições lado a lado são as mais confortáveis e relaxantes. São ideais para parceiros com muita diferença de peso, mulheres grávidas e casais mais maduros, que podem ter menos mobilidade e problemas nas articulações. Se você quer iniciar o sexo anal essa posição é ideal, pois além de ser confortável facilita a penetração. Além disso, o contato entre os corpos proporciona mais intimidade ao casal.

5-  As posições em pé são ideais para parceiros que têm aproximadamente a mesma altura. Para casais com características corporais muito diferentes um do outro,a posição pode ser bem desconfortável. Neste caso, a mulher pode auxiliar na penetração apoiando-se nas pontas dos pés e virando uma perna ligeiramente para o lado, enquanto o homem mantém os joelhos levemente flexionados. Se a mulher for menor e mais leve que o homem, ele pode levantá-la. O casal pode estar de frente um para o outro ou a mulher pode estar de costas para o homem.

6- As posições por trás permitem penetrações profundas e podem ser usadas tanto para penetração vaginal quanto anal. Ideal para homens que têm pênis pequenos. Nessa posição a estimulação do clitóris deve ser feita manualmente. É a posição em que o pênis e a vagina melhor se encaixam o que a torna mais confortável que muitas outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!