segunda-feira, 10 de março de 2014

GEL COMESTÍVEL: PRATICIDADE, SENSAÇÕES E PRAZER

Você já ouviu falar do Gel de massagem comestível ou gel beijável?  Esse é um dos produtos mais procurados nas sex shops, além da praticidade (você pode levá-los na bolsa) esse produto proporciona muito prazer durante o sexo oral, não só pelo sabor como também pela sensações que ele pode provocar.

A maioria dos géis têm uma consistência semelhante a calda do sorvete e podem ser ingeridos sem causar problemas a saúde. Além do sabor, esses géis provocam sensações diferentes como aquecimento e resfriamento da região onde ele é utilizado garantindo muito prazer para quem está recebendo o sexo oral. É só colocar umas gotinhas do gel, massagear um pouco com os dedos e assoprar e curtir o momento.

Os géis vêm em embalagens de 30 ou 35 ml (depende da marca) e rendem bastante. Você também pode comprar sachês, que além serem práticos e discretos (você pode carregar no bolso),dão a você a oportunidade de experimentar sabores diferentes a preços mais acessíveis. 

Hoje, o mercado erótico disponibiliza uma variedade de sabores que vão desde os tradicionais chocolate e menta até os exóticos acaí e guaraná.  A qualidade desses géis melhorou muitos de uns tempos para cá. Alguns são muito parecidos com os sabores naturais. Na dúvida procure por marcas consagradas como Intt, Kalya e Soft Love e se você tem medo de arriscar experimente o gel sabor menta que dão uma sensação de refrescância parecida com a da bala Halls.

Algumas dicas de como usar o gel na hora "H":

Nos rapazes:

Jogue umas gotinhas do gel na glande (cabeça do pênis), espalhe com os dedos ou a língua e assopre o ar quentinho com a boca. Antes de iniciar o oral, acaricie o pênis com a mão e com delicadeza, inicie o oral, passando a língua na cabeça do pênis onde você colocou as gotinhas de gel. Use a quantidade que desejar, mas comece com pouco e vá aumentando a quantidade para não enjoar.

Nas moças

Delicadamente, jogue uma gotinha de gel no corpo dela (nos seios, por exemplo), beije e sugue a gotinha, fazendo carinho com a língua . Faça isso no corpo todo (na orelha, no pescoço, na barriga, nas coxas, na virilha) até chegar à vagina. Chegando a vagina, jogue umas gotinhas do gel no clitóris e suavemente comece o oral nela.

Você também pode experimentar outros comestíveis como loções efervescentes, velas beijáveis e canetas comestíveis, afinal vale tudo para aumentar o prazer!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!