segunda-feira, 17 de março de 2014

VOCÊ SE ASSUSTA COM ESSES BRINQUEDOS?


Quando o assunto é sextoys ou brinquedos eróticos nem todo mundo se sente a vontade. Alguns têm vergonha, outros tem preconceito e outros têm medo de se aventurar nesse mundo de prazeres desconhecidos. Mas, a verdade que você tomar coragem e se aventurar em uma sexshop terá um mundo de opções que poderão tornar sua vida sexual mais prazerosa e divertida.

1. O VIBRADOR SIMPLES


Muitas pessoas deixam de experimentar esse acessório por medo de sentir de dor ou por puro preconceito (acham que isso é "um consolo" para mulheres sem parceiros). Mas na verdade, o vibrador pode ser o melhor amigo da mulher, afinal ele ajuda a mulher a conhecer melhor o seu corpo. Com ele, a mulher pode descobrir qual o ritmo e a intensidade da penetração melhor lhe satisfaz. Além disso, são super seguros, não há perigo de choques ou irritação, pois são feitos de material atóxico (e lembre-se: nunca devem ser compartilhados). Engana-se quem pensa que o vibrador é um brinquedinho para atuação "solo",ele pode ser bem útil nas brincadeiras a dois. O casal pode utilizá-lo para estimular diversas zonas erógenas, bem como para estimulação anal.



Infelizmente, o mundo ainda é muito machista. Talvez seja por isso que muitas mulheres evitam vibradores na relação a dois. O medo da reação do parceiro e a maneira como eles irão enxergá-las são uns dos maiores fatores que afastam as mulheres desse brinquedo sensacional. O estímulo proporcionado por esse  tipo vibrador pode ser o primeiro passo para um orgasmo vigoroso com estimulação e penetração do homem. Com o auxílio do brinquedo, a mulher mostra ao parceiro como e onde gosta de ser excitada. Além disso, o vibrador não precisa ser adotado necessariamente para penetração –pode servir para estimular qualquer zona erógena.

3. ANEL PENIANO

Esse é um dos brinquedos que mais causa receio nos homens, pois esses temem machucar o pênis. Uns são bem resistentes quanto ao fato de colocar um anel no membro, e outros pensam que vão perder a ereção com o brinquedo. Mas, ao contrário do que muita gente pensa, o anel peniano ajuda a prolongar a ereção, o que causa orgasmos mais potentes. E as mulheres também se beneficiam já que as texturas e os relevos do acessório estimulam o clitóris .



Vitimas de todo tipo de preconceito, esse tipo de acessório não é bem visto nem por homens, nem por mulheres. Mas se você se aventurar por esse mundo poderá descobrir que os brinquedos infláveis não têm só utilidade para prazer solitário, eles também podem ser utilizados para simular relações de sexo a três e deixar a relação um pouco mais divertida.



5. CHICOTE OU CHIBATA


Encarados como acessórios de perversão, os chicotes e chibatas são instrumentos que não são muito bem vistos entre as pessoas. Mas a verdade, é que todo ser humano tem no seu íntimo fantasias de submissão e perversão. É claro, que o medo da dor ou de machucar o parceiro também contribuam para que as fantasias de dominação e submissão não se aflorem. No entanto, se você tem esse desejo escondido, porque não conversar com seu parceiro e quem sabe experimentar algo novo? Ordenar que alguém obedeça seus desejos ou se tornar servo do outro na cama, com o auxílio de apetrechos, pode sim, ser muito prazeroso. E para começar você pode adotar chicotes em materiais mais brandos como a camurça por exemplo.


6- O CORDÃO ANAL 

O estimulo anal ainda é encarado como tabu tanto entre homens quanto entre mulheres. No entanto, muitas pessoas ficam curiosas em utilizar esse brinquedinho que pode ser muito prazeroso, além de ser uma boa forma preparação para o sexo anal. É claro que existe o medo de se machucarem ou de não conseguirem tirar o acessório quando ele for introduzido, mas esse é um medo infundado. Alguns cordões anais possuem esferas em formato crescente, justamente para não incomodar e para que a penetração seja gradativa. Normalmente são feitos em silicone para não provocar nenhum incômodo. E a cordinha no final do acessório impede que cordão seja totalmente introduzido. A retirada do cordão em ritmo lento ou acelerado pode provocar grande prazer .

7. ESTIMULADOR DE PRÓSTATA

Esse é um dos brinquedinhos que mais sofre o preconceito dos homens. Por estar relacionado ao prazer anal a maioria dos homens pensa ser esse um brinquedo para homossexuais. O que eles se esquecem é que a região anal é uma zona erógena como qualquer outra e sentir prazer ou não nessa região não tem nada haver com a masculinidade. Daí se privam de um prazer intenso. 






Quer conhecer outros brinquedos sensuais? Acesse www.viciosdoprazer.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!