segunda-feira, 31 de março de 2014

CABELOS: SEDUÇÃO E EROTISMO

É conhecido o eterno fascínio que o cabelo de uma mulher exerce sobre o homem. Sabe-se que os homens (em sua maioria) gostam de mulheres com cabelos longos, bem tratados e penteados. O cabelo limpo e lustroso de uma mulher pode ser um poderoso afrodisíaco, convidando o amante a brincar com ele, e enterrar nele o rosto e as mãos. Sua textura e seu brilho são por si só atraentes, mas quando ele é erguido e revela um pescoço macio e delicado, a alegria do amante é ainda maior. Às vezes o homem escolhe esse caminho para revelar seu desejo para a mulher, e as conotações animalescas desse tipo de aproximação por trás geralmente trazem mais excitação para os dois.


O poder erótico do cabelo da mulher é percebido quando, ao admirá-lo e acariciá-lo, o parceiro experimenta sentimentos de desejo por ela, que em seguida se incumbe de satisfazer. Ou seja, o cabelo pode ser um grande trunfo no jogo do amor.

Os pelos púbicos também têm um papel importante nas preliminares do ato sexual, ver e sentir os pelos púbicos um do outro anuncia os prazeres do ato sexual. E esse ato de acaricia-los não precisa ser limitado às preliminares, após o ato sexual pode-se expressar carinho acariciando-os suavemente.

Uma das formas de seduzir durante o ato sexual é deixar o cabelo cair distraidamente sobre o rosto e os seios e esfregar-se suavemente contra o corpo nu do parceiro. Se for longo o suficiente, a mulher pode até mesmo envolver os ombros e peito do homem com ele. E se ela estiver por cima, pode posicionar-se de modo a passá-lo provocantemente sobre todo o corpo do homem, inclusive o seu pênis, aumentando assim o desejo dele por ela.
  


O toque amoroso é uma das partes mais importantes de um relacionamento íntimo, e correndo os dedos pelo cabelo de seu parceiro enquanto ele faz o mesmo com o seu, uma mulher pode aumentar muito o prazer táctil para ambos.

*Fonte: Kama Sutra - O Livro do Amor

Um comentário:

  1. Os cabelos de uma mulher, são motivos de sedução para um homem. Cabelos longos e macios deixam a mulher muito feminina e atraente.
    Abços

    ResponderExcluir

Obrigado pela sua participação!