terça-feira, 4 de março de 2014

O QUE ELAS PROCURAM NOS HOMENS?

Segundo o iDicionário Aulete, sensual é quem tem ou revela sensualidade; que desperta o desejo, que excita, ou que atrai sexualmente. Na maioria das vezes o termo sensualidade está mais relacionado ao mundo feminino, mas não é um atributo exclusivo das mulheres. 

As mulheres procuram sim, por homens sensuais. E o que elas observam em um homem para classificá-lo como sensual ou não?

Um estudo da Northumbria University procurou uma ligação entre os pelos no rosto masculino e o seu grau de sensualidade do ponto de vista das mulheres. Determinou-se existir efeito de causa direta nos seguintes parâmetros: capacidade de atração, masculinidade, desejo de dominar.

Foram apresentados modelos de rostos masculinos medianos nas seguintes versões: rosto barbeado, com barba ‘por fazer’, com barba sombreada, com cavanhaque e com barba farta e espessa. De acordo com os resultados, um homem com barba fica com um ar mais adulto e inspira mais confiança para uma relação séria. Homens sem qualquer pelo no rosto transmitem a sensação de serem mais jovens e muito menos másculos. E os rostos masculinos com ‘barba por fazer foram considerados mais atraentes sendo que o homem que usa este este estilo foi considerado ideal tanto para relações curtas, como para um relacionamento mais longo. Conclusão: a barba por fazer dá ao homem traços de sensualidade e masculinidade o que atrai muito mais as mulheres.

Quanto ao corpo, esqueça aquela máxima de homens " super bombados". Um outro estudo realizado pela universidade alemã de Ratisbona (Regensburg) com mais de 2.000 mulheres indicou que uma das características que elas consideravam mais atraentes em um homem era o corpo em si.

A grande maioria – 82% das jovens – consideraram que o corpo sarado e esportivo era o mais atraente, 8% disse gostar dos fisiculturistas bombados e 5% preferiu homens magros. Ou seja, um aspecto saudável é muito sexy e atrai a maioria das mulheres. Por isso, nada de "apelar" para os anabolizantes ou se matar de "puxar ferro" na academia.

Fonte: www.fitseven.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!