domingo, 23 de março de 2014

ESTIMULAÇÃO ANAL: COMO ESCOLHER O BRINQUEDO ADEQUADO

Escolher um brinquedo sexual não é uma tarefa fácil, mas escolher um brinquedo para estimulação anal pode ser particularmente difícil. Plugs anais podem ser uma boa opção, além de encontrá-los em diversos tamanhos, há no mercado uma grande variedade de texturas, formas e materiais. E são essas características que irão ajudá-lo a encontrar o caminho do prazer. Por isso, reunimos algumas dicas para que você consiga escolher um brinquedinho mais confortável e sensual possível.


Se você gosta ou quer experimentar a estimulação anal, a primeira que coisa que você deve pensar é no conforto. Se é sua primeira vez considere um plug de diâmetro menor. As dimensões não podem ser muito grandes, mas devem ter o tamanho suficiente para dar aquele sentimento sexy e prazeroso de preenchimento. Para iniciar prefira os plugs com ponta cônica, são delicados e de fácil manuseio.

Da mesma maneira que os plugs anais normais com ponta cônica são ótimos para dar prazer, texturas podem fazer a diferença e proporcionar outras sensações. Fáceis de manobrar, os plugs anais com texturas podem tornar a sua experiência de prazer anal muito mais intensa. Isso é melhor se você já teve alguns brinquedos anais, e gostaria de tentar algo novo. Até mesmo os iniciantes que nunca tiveram um brinquedo anal antes, podem se beneficiar dos plugs anais com esferas – seu aumento gradativo é ótimo para relaxar seu ânus ao mesmo tempo estimulam e proporcionam prazer.

Quanto ao material, você terá um mundo de opções. O silicone é o material mais básico de brinquedos sexuais, e fazem brinquedos ótimos, pois são fáceis de cuidar e são duráveis. Existem, no entanto, muitos tipos diferentes de materiais que são excelentes especialmente para plugs anais. Brinquedos de aço inoxidável são mais pesados e ótimos para uso estendido já que exercitam seus músculos Kegel (o assoalho pélvico) enquanto te dão um prazer constante. Os plugs de vidro são mais frágeis, embora sejam mais rígidos. Um rigidez que pode ser fantástica para as brincadeiras de estimulação anal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!