O beijo grego ou analingus é uma prática sexual que era muito comum na Grécia Antiga e que hoje, apesar do preconceito, tem ganhado praticantes entusiasmados, A prática consiste em lamber e beijar o ânus, pela fruição em si ou como preliminar para o sexo anal, geralmente com o propósito de relaxar o esfíncter e propiciar uma melhor abertura do ânus. Este é provido de inúmeras terminações nervosas constituindo uma zona erógena particularmente sensível a qualquer estímulo. Por isso, quando feito corretamente pode ser muito prazeroso tanto para homens quanto para mulheres.
Antes de e aventurar por essa prática é preciso estar consciente que como em qualquer prática sexual, cuidados com a saúde e higiene são fundamentais, Por isso é preciso tomar alguns cuidados:
Certifique-se que você e seu parceiro(a) estejam livres de infecções e doenças sexualmente transmissíveis para garantir que nenhum dos dois transmita algum tipo de doença ao outro. Para intensificar o prazer e também prevenir o contato direto da língua com o ânus você pode optar por utilizar uma capa de língua.
Higiene é outro fator importantíssimo.Tenha certeza de que seu parceiro ou parceira esteja completamente limpo antes de tentar dar um beijo grego. Um boa depilação também é importante, assim se evita que fiquem resíduos em meio aos pelos. O ideal, como já falamos aqui no blog, é optar por uma lavagem com ducha higiênica para garantir que tudo ocorra da melhor forma possível.
Partindo para prática:
Mantenha a língua relaxada e comece a lamber o ânus deslizando a língua para cima e para baixo e alternando com movimentos circulares. Mantenha a boca molhada de saliva. Todo o tempo que você estiver estimulando essa zona erógena sua língua vai estar fora do corpo e sobre o ânus. Lembre-se de se focar principalmente no ânus, mas não se esqueça dos arredores.
Quando se sentirem mais à vontade, você pode endurecer a língua, deixando-a bem pontuda, e penetrá-la no comecinho do orifício do seu parceiro (a). Usar os lábios para acariciar o ânus como se fosse um beijo normal também pode ser muito prazeroso.
Quer surpreender seu parceiro(a) com essa prática mais que prazerosa? Cuidado, sonde o terreno antes e converse com seu parceiro(a) para não assustar ou constranger e se for de mútuo consenso aproveitem para praticar na posição 69 fica perfeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado pela sua participação!