quarta-feira, 5 de março de 2014

CONHECENDO O CORPO FEMININO - O CLITÓRIS


Parece estranho falar de uma parte do órgão feminino que muita gente conhece, mas a verdade que muitos não sabem o grande poder dessa pequena parte de mulher.

Em sua parte visível, o clitóris é um botãozinho na parte de cima da vagina, onde os pequenos lábios formam um "V". Esse pequeno órgão não tem nenhuma função na genitália feminina a não ser dar prazer. Por causa de seus milhares de terminações nervosas, o clitóris é a parte da vagina mais sensível ao toque, ao contato e à fricção, podendo levar a mulher ao orgasmo. Durante a relação sexual o clitóris também se modifica, sofrendo uma pequena ereção e aumentando de 0,5 para até 2 centímetros de comprimento. Essa parte sensível da anatomia feminina exige carinho, sensibilidade, delicadeza e dedicação.


Se você quer dar prazer teve ficar atento a esses quesitos. Um sexo oral nessa região pode ser divino: a língua e os lábios dão calor, umidade e suavidade para o clitóris. E nesse momento, capas de língua podem ser eficientes tanto para estimulação quanto para proteção. Afinal, o contato da boca com a vagina também pode transmitir doenças - inclusive a AIDS, se um dos dois parceiros tiver algum ferimento no local.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!