quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

CURIOSIDADES SOBRE VIBRADORES

É incrível, mas em pleno século XXI muitas pessoas sentem-se nervosas e inseguras quando o assunto é vibrador. Embora sintam-se constrangidas , as pessoas não conseguem disfarçar uma certa curiosidade em relação ao assunto. Se você é uma dessas pessoas guiada pela curiosidade, satisfaça sua curiosidade conferindo a lista abaixo:






1. Em 1973, época da revolução feminista, Betty Dodson organizou grupos de masturbação para que as mulheres aumentassem sua consciência sexual. Foi então que elas foram apresentadas às maravilhas do Hitachi Magic Wand, vibrador elétrico desenvolvido na década de 1970. A iniciativa de Dodson fez tanto sucesso que seu livro sobre sexo foi traduzido para oito idiomas!

2. Com o surgimento da ameaça da Aids à saúde pública na década de 1980, o médico americano Everett Koop enviou para cada família norte-americana uma lista com opções para o sexo seguro. E os vibradores apareciam nessa lista.

3. A Philips foi a primeira grande marca a vender vibradores íntimos. O nome que a empresa escolheu para a sua linha de produtos, lançada em 2011, foi Relationship Care (cuidados com o relacionamento, em tradução livre).





4. Os primeiros vibradores comercializados no Brasil eram da marca americana Doc Johnson, fundada em 1976. O Dong 8 Polegadas, produto clássico da empresa, é fabricado até hoje e é um dos vibradores mais populares no Brasil. O produto possui o formato de um pênis realístico com escroto, veias e glande saliente, podendo conter um motor vibrador com ou sem fio.







5. O vibrador Jack Rabbit foi o primeiro a ficar famoso entre os consumidores do mundo inteiro, justamente por seu formato peculiar e sua indescritível performance. Desenhado no Japão, ele ganhou fama graças à sua aparição no nono episódio da primeira temporada da série de TV Sexy and The City.

6. Com apenas 30 minutos de uso solitário do vibrador uma mulher chega a queimar aproximadamente 200 calorias, o mesmo que gastaria numa relação sexual convencional, sendo que o
vibrador Rabbit aumenta o gasto para 300 calorias!

7. Alguns especialistas aconselham testar a força de um vibrador na ponta do nariz . Dizem que o nariz tem sensibilidade semelhante à do clitóris: se fizer cócegas, é o vibrador ideal para o seu prazer.

8. Fabricantes afirmam que quanto menor o vibrador, mais potente ele é. O contrário também se aplica. A não ser que sejam colocados dois motores dentro do mesmo vibrador.

9. Mulheres com idade superior a 40 anos preferem os vibradores mais poderosos, duros e potentes, enquanto as jovens tem maior sensibilidade no clitóris e preferem os vibradores mais macios e com maior variação de potência.

10. Existem vibradores à prova de umidade e à prova de água. A grande maioria não permite a sua submersão na água, tolerando apenas certa quantidade de umidade. Assim sendo, é preciso sempre ler atentamente o que diz o fabricante para evitar surpresas durante o banho.

11. Os primeiros vibradores fabricados no Brasil recebiam motores importados. Como sobrava espaço dentro deles, eram recheados com jornal molhado ou estopa usada.



12. Existe um vibrador 100% ecológico feito de plástico reciclado e com acionamento por uma pequena manivela. A invenção irlandesa chama-se Earth Angel Vibe.





13. Um vibrador em formato de cone chama a atenção por ter a capacidade de “funcionar”, segundo o manual, com diversas posições para o uso. Além disso, ele pode ficar no meio da sala que ninguém vai desconfiar (e ainda tem 16 opções de velocidade).

14. Existem vibradores em diversos modelos e texturas. É possível encontrar mãos, dedos, pés, patinhos, seios, frutas e legumes, sendo que o maior vibrador já inventado mede cerca de 40 cm, e o menor tem 2 cm de altura.

15. Em Paris, o vibrador mais caro do mundo foi apresentado em 2010. A joia, ou melhor, o vibrador, foi criado por um joalheiro francês e custa aproximadamente 100 mil reais. O “mimo” tem 117 diamantes e é folheado a ouro 18 quilates!


Fonte: AGUIAR, Paula. Vibrador "O Livro" Sexônico São Paulo,2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!