sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

A MULHER PODEROSA É...

Segura de si

A mulher que gosta do corpo que tem e sabe valorizar sua beleza natural. Umas têm as pernas mais bonitas, outras o bumbum, aquela os olhos , essa o olhar, aquela outra os pés e essa, o caminhar, não importa, há sempre algo de belo para se exaltar. A mulher que é segura de si não mostra, sugere. E aquilo que não gosta em si, aprende a minimizar ou suavizar. 

Equilibrada


O desequilíbrio é demonstração de fraqueza. A mulher poderosa se mantém no controle das suas emoções, não se deixam levar pelo calor da situação, evitando assim os costumeiros "barracos". Não se trata aqui de ser uma boba que aceita tudo, mas de saber agir com cautela sem perder a classe.

Independente

Profissionalmente realizada, a mulher poderosa quer ser reconhecida pelo seu valor e não se acomoda diante dos obstáculos. Sabe dar e exigir respeito, e por não depender financeiramente de homem é livre para realizar escolhas emocionalmente mais saudáveis.

Espiritualizada

Cuidado, não confunda espiritualizada com religiosa, pois são coisas distintas. A pessoa que não é espiritualizada é fraca; isto porque esta falta resulta em dois estados mentais doentios : A ansiedade e o Medo. A única maneira de não cair neles é se conhecendo e sabendo o significado e o propósito de sua Vida. É somente no seu interior que encontrará as forças necessárias para a superação dos obstáculos que encontrará. A mulher espiritualizada  vê as coisas nas suas devidas proporções, pois tudo é pequeno frente ao Infinito.

Sexualmente poderosa

Ela sabe do poder sexual que exerce sobre o homem. O sexo é uma Arte e, como toda Arte, exige técnica, treino e disciplina. Isto não quer dizer que você tenha que sair transando com todo mundo, mas sim, tirar o melhor proveito de suas experiências sexuais. A mulher sexualmente poderosa não tem medo de falar sobre sexo, de mostrar do que gosta e de como gosta. A mulher sexualmente poderosa sabe dar e também quer receber prazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!