sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

DIVERSIFICANDO NA HORA DE COLOCAR O PRESERVATIVO

Se você acha que a colocação da camisinha quebra o clímax da relação, está a hora de você conhecer algumas formas diferentes de colocar o preservativo que podem deixar esse momento muito mais erótica.

Com os lábios
Abaixe-se como se estivesse se preparando fazer sexo oral nele. Com as mãos, coloque a camisinha no pênis e deslize-a enquanto passa a língua da cabeça até a base. Neste caso utilize preservativos com sabores, você e ele vão adorar!!!

Priorizando o conforto
Acrescente algumas gostas de lubrificante dentro da camisinha antes de colocá-la nele. Mas tome cuidado, se exagerar na dose, o preservativo pode acabar saindo.

Com os seios
Desenrole um pouco a camisinha e coloque-a em meio aos seus seios. Posicione-se de forma que ele consiga encaixar o pênis no preservativo e se deslizar para dentro dele. Para facilitar, aperte os seios enquanto ele acerta o alvo. Divertido e sensual.

Na posição 69
Homens são muito visuais. Por isso, uma opção para deixá-lo altamente excitado é colocar a camisinha usando os lábios, enquanto vocês estão em uma posição de 69. Enquanto você cuida da segurança de vocês, ele pode ficar à vontade para dar prazer a você.


Fonte: Cosmopolitan UK

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!