terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

SERÁ QUE ELE É BOM DE CAMA?


Como saber se aquele gato se sai bem na hora H? Será que ele tudo aquilo que parece ser? São perguntas difíceis e às vezes somos enganadas pelos nossos olhos. Mas, se observamos bem o comportamento deles podemos diminuir nossas chances de errar. Segue aí algumas características:

1- Tem mãos habilidosas

Habilidades motoras é uma das características dos homens bons de cama. Se eles têm habilidade para tocar um instrumento ou para amarrar uma gravata. Imagine o que ele pode fazer com as mãos na hora H...
2- Beija bem

Aquele o homem que beija com o corpo. Que tem os lábios levemente amolecidos e sabe como ninguém usar a língua. Com certeza ele vai saber como explorar essa habilidade quando necessário.

3- É atencioso

Olha nos seus olhos enquanto fala e percebe quando você está triste ou incomodada com alguma coisa. Homens assim fazem com que o sexo seja muito mais gostoso.

4- Têm pelos no corpo

Grande quantidade de pelos é sinal de altos níveis de testosterona. E quanto mais testosterona, mais libido. 

5- Voz grave

Homens com voz mais grave e que gesticulam enquanto falam também são grandes candidatos a serem bons de cama. A o tom da voz também está relacionada com a testosterona ( "o hormônio da libido") e a gesticulação com a necessidade de se expressar o que ajuda muito na hora do "vamos ver".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!