segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

DANDO UMA FORCINHA PARA SUA IMAGINAÇÃO.

Você acha sexy pessoas de uniforme? Tem sempre uma parte do corpo predileta? Tem alguma preferência com relação ao tipo de voz do parceiro? Gosta de mulheres de salto alto? Acha sexy mulheres com camisas masculinas?

Então você sabe o que é um fetiche e como você pode ver não tem nada de errado ou estranho, são somente preferências sobre tipo de pessoa, roupa, habito ou parte do corpo.

E para um relacionamento satisfazer um fetiche e realizar uma fantasia é muito mais importante do você imagina. A pouco tempo estudos confirmaram que geralmente os homens fantasiam com tudo o que vêem desde uma enfermeira na rua até mesmo uma secretária que esta com um decote maior, e após isso quando chegam em casa e esta lá a mulher cheirosinha acabando de sair do banho ele quer satisfazer todas aquelas fantasias que sua imaginação gerou durante o dia. E não pense que isso é só privilégio dos homens, as mulheres também fantasiam.

Que tal conversar com seu parceiro ou parceira e incrementar ainda mais a sua relação? Para te ajudar nessa deliciosa tarefa veja algumas fantasias que chegaram na nossa loja. Acesse já e adquira a sua!










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!