quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

SOFT-TAMPONS: O ABSORVENTE ÍNTIMO PARA SEUS MOMENTOS DE PRAZER

O absorvente interno Soft-Tampons, é um absorvente interno que tem objetivo aliviar o desconforto causado durante o período menstrual. O uso desse absorvente favorece principalmente a prática de exercícios físicos e o sexo. Muitas mulheres deixam de praticar atividade física durante a menstruação porque temem um possível vazamento e não se sentem confortáveis com os absorventes internos comuns. Da mesma forma, muitas sentem vontade de transar nesses dias, mas evitam por questões de higiene.

O absorvente pesa apenas 2 gramas e é feito de um material maleável, parecido com uma esponja, livre de componentes químicos. O fabricante garante que o produto não causa incômodo durante os movimentos e que o parceiro sequer consegue perceber sua presença durante a penetração. Além disso, o Soft-Tampons teria uma capacidade de absorção muito superior a dos absorventes tradicionais.

A utilização é bem simples. O absorvente possui um furo próximo à base, onde é possível posicionar o dedo médio ou indicador e empurrá-lo para cima. O ideal introduzir o tampão o mais fundo possível, para maior absorção. 

A retirada é simples, ao ser retirado, ele não pinga, pois o sangue é muito bem absorvido. Se você tiver muita dificuldade, deve ficar na posição de cócoras para retirar o produto. Especialistas indicam que, no caso da impossibilidade de remover qualquer tipo de absorvente íntimo, deve-se procurar um Pronto Socorro ou ginecologista, onde o trabalho será realizado sem maiores dificuldades. É importante ressaltar que não há risco de o absorvente se perder dentro do canal ou “entrar”. A passagem entre o canal vaginal e o colo do útero é muito estreitinha, e qualquer modelo de absorvente interno não conseguiria passar por lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela sua participação!